Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INDECISA

Em Salve-se Quem Puder, Kyra foge de Alan após beijo: 'Tá arrependida?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vitória Strada com expressão de apreensão em cena como Kyra/Cleyde em Salve-se Quem Puder

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) ficará confusa com seus sentimentos em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 9h50

Após o beijo apaixonado que trocou com Alan (Thiago Fragoso) no karaokê, Kyra/Cleyde (Vitória Strada) fugirá do patrão em Salve-se Quem Puder. Dividida entre o advogado e Rafael (Bruno Ferrari), a babá faltará no trabalho sem dar explicações. "Será que tá arrependida?", se questionará o primo de Alexia/Josimara (Deborah Secco) após o sumiço da mocinha na novela das sete da Globo.

Em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (9), a decoradora tomará uma medida drástica e vai preferir se afastar de Alan até decidir se quer ficar com o dono da Labrador Digital ou com o pai de Tarantino (Daniel Rangel).

O personagem de Thiago Fragoso aparecerá brincando com os filhos quando Graziela (Débora Olivieri) chegar e avisar que a moça não irá trabalhar. O rapaz estranhará a notícia. "Será que a Cleyde está arrependida? Eu preciso saber o que tá acontecendo", refletirá ele.

Em casa, a protagonista se abrirá com Ermelinda (Grace Gianoukas). "Eu não posso encontrar o Alan de novo até tomar uma decisão", explicará ela. "E ocê vai fugir do ômi assim? Vai fazer como com as crianças? E o avô da Alexia que só toma os remédio com ocê, mesmo pelo vídeo?", observará a senhora.

Kyra ficará nervosa e pedirá para não ser pressionada, já que não quer brincar com os sentimentos de ninguém. Ela dirá que precisa colocar a cabeça no lugar, mas, no mesmo momento, escutará seu celular tocar. "É ele, o Alan", dirá. "Atende o moço, anda, Kyra!", aconselhará Ermelinda.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar no podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?