Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PERSISTENTE

Após dois alarmes falsos, Andressa Urach cogita fertilização in vitro para engravidar

Reprodução/Instagram

Andressa Urach loira, sorridente, de cabelo solto, e maquiagem natural

Andressa Urach quer engravidar pelo método natural, mas não descarta fertilização in vitro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 10h19

Andressa Urach continua com o sonho de ser mãe novamente. Casada desde o fim de 2020 com Tiago Lopes, a modelo tem tentado engravidar, mas já passou por dois alarmes falsos nos últimos meses. Por conta disso, ela cogita fazer uma fertilização in vitro (união do espermatozoide com o ovócito em laboratório) para gerar a criança.

Por enquanto, o casal tenta pelo método natural, mas a empresária não descarta a segunda opção. "Estou tentando naturalmente só usando a tabelinha. Já pensei em fazer fertilização in vitro. Mas só vou fazer, se não conseguir depois de tentar pelo método natural durante mais ou menos um ano!", declarou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Mãe do jovem Arthur, de 16 anos, a loira contou que o desejo de ter mais filhos partiu do marido: "Meu marido ainda não tem filhos, então partiu dele a vontade de ter filho. Mas eu sempre gostei da ideia. Queremos a casa cheia".

Andressa ainda revelou que não pretende fechar a fábrica após a chegada do segundo herdeiro. Ela quer ter três filhos. "Pretendo ter mais dois filhos! No total com Arthur são três. Eu amo criança, e é maravilhoso ser mãe", completou.

Em dezembro de 2020, quando uma fã perguntou se o casal pretende ter filhos logo, Lopes tomou a frente do papo e entregou: "Eu acho que a Andressa já está grávida. Não tenho certeza". Com um sorriso no rosto, loira completou: "Esperamos que sim".


Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?