Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NO BBB21

Camilla de Lucas confessa medo de rejeição após briga com Karol Conká

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com a influenciadora digital Camilla de Lucas (à esq.) e a cantora Karol Conká durante briga no BBB21, reality da Globo

Camilla de Lucas (à esq.) e Karol Conká durante briga no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 10h55

Após mais de um mês da final do BBB21, Camilla de Lucas confessou que teve medo de rejeição por ter protagonizado uma briga feia com Karol Conká dentro do reality da Globo. "Cheguei a imaginar que seria o fim do jogo para mim", admitiu a vice-campeã da edição vencida por Juliette Freire.

"Para a gente, ela era a favorita, uma das peças mais fortes. E outra, ela era muito querida pelas pessoas na casa. Só que eu já tinha percebido um ou outro comportamento estranho", disse a influenciadora digital em entrevista ao jornal O Globo.

"Mas que bom que o Brasil estava do meu lado. Nós nos reencontramos no programa do dia 101. Não temos muito contato, mas a briga ficou na casa", revelou a carioca, que disse ser uma pessoa bem calma.

"As pessoas que me acompanhavam na internet achavam que eu causaria na casa, que ia chegar brigando. Esse lado realmente existe, mas sou justa. Tento entender o que está acontecendo antes de tomar uma posição, ouvir os dois lados. Evitar julgar", declarou ela.

"Pensei que seria fácil, mas não foi. Eu me deparei com conflitos que já imaginei viver. Tive uma calma fora de série. Meus amigos ficaram surpresos comigo", constatou a ex-BBB. 

Fora da casa mais vigiada do Brasil, Camilla de Lucas segue bombando em seu perfil nas redes sociais, já participou de campanhas publicitárias e analisa seus próximos projetos. "Existem algumas propostas para atuar em novelas e séries. Uma delas, aliás, é para um papel cômico. Estamos analisando", disse.

"Dia desses também, participei de uma ação com a Iza. Também estrelei capas de revistas, atacando como modelo", concluiu a blogueira. 


Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?