Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS INÉDITOS

Salve-se Quem Puder: Babu Santana blinda a mulherada após morte bárbara

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Juliana Paiva, Vitória Strada, Babu Santana e Deborah Secco posam em cenário de casa de Salve-se Quem Puder, novela da sete da Globo

Juliana Paiva, Vitória Strada, Babu Santana e Deborah Secco trabalham juntos em Salve-se Quem Puder

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 8/5/2021 - 4h00

Salve-se Quem Puder passa a ser a única trama da Globo com capítulos inéditos a partir do próximo dia 17. Entre as novidades da "nova temporada" está o personagem de Babu Santana. Nanico virará o protetor de Luna/Fiona (Juliana Paiva), Kyra/Cleyde  (Vitória Strada) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) após o assassinato de Ivo (Ricardo Duque). O policial federal morrerá de maneira cruel em uma emboscada arquitetada por Dominique (Guilhermina Guinle) na novela das sete.

O folhetim escrito por Daniel Ortiz teve praticamente toda a primeira fase, exibida em 2020, reapresentada na faixa das 19h desde 22 de março. Na próxima semana, a reprise se despede para que o público possa ver as reviravoltas na história das três mocinhas que testemunharam Dominique matar o juiz Vitório (Ailton Graça).

O capítulo do próximo sábado (15) mostrará a advogada recebendo uma ordem para matar Ivo. Hugo (Leopoldo Pacheco) se revelará o chefe da facção criminosa internacional. Serão dois meses de novidades, já que desfecho da história está programado para ir ao ar em 16 de julho.

Novos personagens entrarão na trama, como Alejandro (Rodrigo Simas), Júlia (Sophia Abrão), Aurora (Gabriela Moreyra) e Nanico (Babu Santana). O policial federal, porém, só surgirá na reta final. Ortiz criou o papel especialmente para Babu Santana ao acompanhar o ator no Big Brother Brasil 20.

Quando o quarto colocado no reality ainda estava trancado na casa mais vigiada do Brasil, o novelista expôs em suas redes sociais o desejo de tê-lo no elenco de Salve-se Quem Puder. Santana ficou ansioso para voltar a atuar em uma novela, mas aí vieram a pandemia da Covid-19 e a paralisação das gravações nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Gravação em outubro nos Estúdios Globo

Santana precisou segurar a ansiedade e só voltou a pisar em um estúdio de gravação em outubro de 2020. Na história, Nanico é escalado para reforçar a segurança das mocinhas que estão em um programa de proteção a testemunhas. Ele surgirá em cena logo depois que Ivo, o policial que dava suporte às três jovens, terá virado vítima de Dominique.

Nanico fará um monitoramento de perto das moçoilas. A bordo de um trailer superequipado, o policial praticamente se mudará para a mesma rua da casa de Ermelinda (Grace Gianoukas) na zona leste da capital paulista. Ele e a caipira, aliás, vão se estranhar assim que se conhecerem. 

Porém, depois, Nanico e Ermelinda terão um flerte às escondidas, para desespero de Zezinho (João Baldasserini), que morre de ciúme da mãe. Ele será a terceira ponta de mais um triângulo amoroso na novela, já que a interiorana está com um paquera na área: Edgar (Cosme dos Santos).

Salve-se Quem Puder já está completamente gravada. Após sua exibição, está prevista a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.