Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO É CAPAZ

Ti Ti Ti: Edgar amarela, desiste de terminar com Camila e faz promessa milagrosa

REPRODUÇÃO/GLOBO

Caio Castro e Maria Helena Chira em cena de Ti Ti Ti: caracterizados como Edgar e Camila, atores estão abraçados

Edgar (Caio Castro) e Camila (Maria Helena Chira) em Ti Ti Ti; playboy ficará em maus lençóis

Edgar (Caio Castro) desistirá de terminar seu noivado com Camila (Maria Helena Chira) em Ti Ti Ti. Disposto a ficar com Marcela (Isis Valverde), o playboy tentará dar um "pé na bunda" da patricinha, mas amarelará e manterá a promessa de se casar. Ele mudará de ideia porque a loira dirá que, antes de morrer, Orlando (Paulo Goulart) planejava viver com a amante e deixar a família na miséria.

Nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo, o irmão de Osmar (Gustavo Leão) finalmente tomará coragem para se livrar da filha de Rebeca (Christiane Torloni). Cada vez mais encantado com a amiga de Julinho (André Arteche), o rapaz decidirá viver esse novo amor.

Porém, ao chegar à casa da ricaça, ele se deparará com outro cenário: Camila estará aos prantos. "Ai, eu tô tão mal. Meu pai ele tinha uma amante e tava roubando dinheiro da fábrica para fugir com ela. Você já tava sabendo?", questionará a amiga de Thaísa (Fernanda Souza).

"Olha, Camila… Seu irmão me contou algumas coisas, mas, enfim, eu decidi não te contar para te poupar", admitirá o fotógrafo, sem graça com a história. A mimada lamentará ainda mais. "Como ele podia trair a gente sendo tão bom e carinhoso? Ele ia deixar a gente na miséria, e eu achando que ninguém me amava mais do que ele", confessará a garota. 

"É claro que teu pai te adorava", emendará o amante de Luísa (Guilhermina Guinle). Já a personagem vivida por Maria Helena Chira não estará tão certa disso e, sem querer, alfinetará o noivo infiel.

Nos braços do traidor

"Não, quem ama não faz isso. Se meu próprio pai me traiu, o que posso esperar do resto do mundo?", soltará a garota, sem desconfiar de que é feita de trouxa pelo amado há anos.

O personagem vivido por Caio Castro ficará em choque com a fala da moça e não conseguirá se opor ao pedido da loira. "Eu só tenho você mozi, mais ninguém...", finalizará a patricinha, correndo para seus braços.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.