Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO É CAPAZ

Ti Ti Ti: Edgar amarela, desiste de terminar com Camila e faz promessa milagrosa

REPRODUÇÃO/GLOBO

Caio Castro e Maria Helena Chira em cena de Ti Ti Ti: caracterizados como Edgar e Camila, atores estão abraçados

Edgar (Caio Castro) e Camila (Maria Helena Chira) em Ti Ti Ti; playboy ficará em maus lençóis

Edgar (Caio Castro) desistirá de terminar seu noivado com Camila (Maria Helena Chira) em Ti Ti Ti. Disposto a ficar com Marcela (Isis Valverde), o playboy tentará dar um "pé na bunda" da patricinha, mas amarelará e manterá a promessa de se casar. Ele mudará de ideia porque a loira dirá que, antes de morrer, Orlando (Paulo Goulart) planejava viver com a amante e deixar a família na miséria.

Nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo, o irmão de Osmar (Gustavo Leão) finalmente tomará coragem para se livrar da filha de Rebeca (Christiane Torloni). Cada vez mais encantado com a amiga de Julinho (André Arteche), o rapaz decidirá viver esse novo amor.

Porém, ao chegar à casa da ricaça, ele se deparará com outro cenário: Camila estará aos prantos. "Ai, eu tô tão mal. Meu pai ele tinha uma amante e tava roubando dinheiro da fábrica para fugir com ela. Você já tava sabendo?", questionará a amiga de Thaísa (Fernanda Souza).

"Olha, Camila… Seu irmão me contou algumas coisas, mas, enfim, eu decidi não te contar para te poupar", admitirá o fotógrafo, sem graça com a história. A mimada lamentará ainda mais. "Como ele podia trair a gente sendo tão bom e carinhoso? Ele ia deixar a gente na miséria, e eu achando que ninguém me amava mais do que ele", confessará a garota. 

"É claro que teu pai te adorava", emendará o amante de Luísa (Guilhermina Guinle). Já a personagem vivida por Maria Helena Chira não estará tão certa disso e, sem querer, alfinetará o noivo infiel.

Nos braços do traidor

"Não, quem ama não faz isso. Se meu próprio pai me traiu, o que posso esperar do resto do mundo?", soltará a garota, sem desconfiar de que é feita de trouxa pelo amado há anos.

O personagem vivido por Caio Castro ficará em choque com a fala da moça e não conseguirá se opor ao pedido da loira. "Eu só tenho você mozi, mais ninguém...", finalizará a patricinha, correndo para seus braços.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas