Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRA

Em Gênesis, Ayla deita e rola com Lúcifer na cama até ser desmascarada: 'Eu vi'

REPRODUÇÃO/RECORD

Igor Rickli e Elisa Pinheiro em cena de Gênesis, atores estão olhando um para o outro e Igor coloca a mão no rosto de Elisa

Lucífer (Igor Rickli) e Ayla (Elisa Pinheiro) em Gênesis; paixão ardente será flagrada na novela

O caso de Ayla (Elisa Pinheiro) e Lúcifer (Igor Rickli) será descoberto em Gênesis. Tamires (Giovanna Lodes) encontrará a mãe agarrada com o capeta e dará com a língua nos dentes. A mulher de Ló (Emilio Orciollo Neto) tentará dobrar a menina. Ela afirmará que foi um pesadelo, mas a criança não acreditará e contará tudo à irmã, Paltith (Sophia Madeira). 

A hebreia voltará a se atracar com o "anjo caído" a partir da próxima segunda (10) no folhetim bíblico. A essa altura da trama, o exército de Abrão (Zécarlos Machado) terá vencido a guerra dos nove reinos, e a caravana de Ló terá voltado a se refugiar no território liderado pelo "escolhido de Deus". 

No meio da noite, Lúcifer aproveitará a escuridão para fazer uma visita surpresa à amante. "O que você tá fazendo?", dirá Elisa ao ver o forasteiro em sua tenda. "Não tá feliz em me ver?", emendará o tinhoso. 

"Vai embora daqui, Heylel. Me deixa em paz", sussurrará a moça, referindo-se ao nome falso que o antagonista usou para se infiltrar no local. "Senti saudades e sei que você também sentiu", completará o galanteador. O capeta a beijará com vontade, e Ayla sentirá cobras percorrendo seu corpo.

Antes que o clima esquente demais, Tamires acordará assustada com a visão e gritará: "Tem um homem mau aqui na tenda", soltará a garota. O personagem vivido por Igor Rickli correrá, e Ayla tentará contornar a situação: "Você sonhou. Foi um pesadelo. Volta a dormir, querida. Não tem ninguém aqui. Só eu, sua irmã e seu pai", mentirá a mulher infiel. 

Ressaca moral 

No dia seguinte, a amiga de Maresca (Thais Müller) acordará apressada para ir embora do acampamento de Abrão e se livrar das tentações com o capeta. Ela botará toda sua família para arrumar as malas e partirem em direção à cidade de Sodoma. Com o fim da guerra, o rei Bera (Charles Paraventi) terá dado uma moradia fixa à família.

"Vamos! Todo mundo se mexendo. Paltith, Tamires venham se trocar. Não quero perder tempo", apressará a mulher. "Posso saber por que a pressa?", questionará Ló, desconfiado. A personagem interpretada por Elisa Pinheiro desconversará: "Motivo nenhum. Só prefiro ir embora o quanto antes. Me ver livre de tudo isso aqui. Começar vida nova no meio da civilização".

O sobrinho de Abrão aproveitará para se despedir de seu tio, e Paltith indagará a mãe sobre a noite passada. "Mãe, quem era o homem que você tava beijando?", questionará a garota. Ayla congelará de medo e retrucará a pergunta: "Que homem?". 

"Tamires disse que você beijou alguém ontem à noite", justificará a criança, sem papas na língua. A mais nova concordará: "Eu vi mesmo. Um homem mau. Na escuridão", completará a personagem de Giovanna Lodes. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.