Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMA DAS SETE

Assassinato de juiz é o gatilho para ferrar as mocinhas de Salve-se Quem Puder

João Miguel Junior/TV Globo

O ator Ailton Graça vai interpretar o juiz Vitório na novela Salve-se Quem Puder, da TV Globo

O ator Ailton Graça participa dos primeiros capítulos de Salve-se Quem Puder como o juiz Vitório

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/12/2019 - 5h35

O ator Ailton Graça fará uma participação especial em três capítulos de Salve-se Quem Puder, novela que substituirá Bom Sucesso no final de janeiro. Juiz sério e honesto, Vitório passará por um turbilhão porque será perseguido e assassinado por uma organização criminosa. Sua morte será testemunhada pelas três mocinhas da história e desencadeará uma verdadeira transformação nas vidas delas. 

Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) entrarão para um programa de proteção à testemunha da polícia brasileira e mudarão de nome por causa do crime. As três e Vitório estarão em Cancún, no México. O assassinato acontecerá no momento em que um furacão estiver prestes a atingir a cidade. 

Na história, Vitório será um juiz íntegro, muito conhecido pelo seu trabalho de combate à corrupção. Ele se tornará alvo de poderosos empresários e políticos no Brasil. Durante o voo para o México, o personagem de Ailton Graça conseguirá escapar de uma tentativa de assassinato, mas não terá a mesma sorte depois que desembarcar em Cancún. 

A maior interessada em sua morte é a personagem que será interpretada por Guilhermina Guinle. Dominique será uma poderosa advogada, que também liderará uma organização criminosa internacional.

Já as histórias das protagonistas vão deixar de existir porque elas serão dadas como mortas. Alexia começa como uma atriz em ascensão prestes a viver a melhor fase da carreira. Já Luna entra em cena como estudante de Fisioterapia, prestes a se formar, enquanto Kyra estará às vésperas do seu superplanejado casamento.

Só que tudo mudará com o crime que as três testemunharão. Para não morrer, elas precisarão viver escondidas e abandonar tudo que tinham de uma hora para outra. Alexia passará a se chamar Josimara. Luna assumirá o nome de Fiona, e Kyra virará Cleyde. Nem mesmo seus protetores conhecerão o passado de cada uma delas.

Elas recomeçarão suas vidas do zero na fictícia cidade de Judas do Norte, no interior de São Paulo. A trama escrita por Daniel Ortiz é uma comédia romântica, que terá muitas cenas de ação, mas todas as situações serão para divertir o telespectador.

A direção artística da trama é assinada por Fred Mayrink. Estão no elenco Flávia Alessandra, Rafael Cardoso, Thiago Fragoso, João Baldasserini, Grace Gianoukas, Bruno Ferrari, Felipe Simas, Murilo Rosa e Otávio Augusto, entre outros.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.