Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONSERTAR ERRO

A Vida da Gente: Ana encara crise de consciência e faz pedido para Iná

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos, com expressão pensativa, durante gravação de cena como Ana em A Vida da Gente, novela das seis da Globo

Ana (Fernanda Vasconcellos) chamará a irmã para fazer as pazes em A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 17h02

Ana (Fernanda Vasconcellos) encarará uma crise de consciência após brigar com a irmã em A Vida da Gente. A atleta perceberá que errou e pedirá a ajuda da avó para fazer as pazes com Manuela (Marjorie Estiano). A mãe de Júlia (Jesuela Moro) ligará para Iná (Nicette Bruno) e implorará que faça a quituteira visitá-la na novela das seis da Globo.

Após ser "envenenada" por Eva (Ana Beatriz Nogueira), que a bombardeou de uma maneira distorcida sobre os acontecimentos dos quatros anos em que ficou em coma, Ana brigou feio com Manuela, certa de que a moça aproveitou sua ausência para se apoderar de sua filha e de seu ex-namorado.

Mas Iná conseguirá uma maneira de amenizar as diferenças entre as irmãs. Ao presentear Ana com um laptop, ela mudará essa história. A protagonista vivida por Fernanda Vasconcellos cairá na real e decidirá pedir a ajuda da avó para consertar o erro que cometeu.

Do hospital, Ana ligará para Iná, que ficará radiante com a surpresa de ouvir a voz da neta do outro lado da linha. "Que surpresa boa, minha filha! Como é que você está?", questionará a idosa. "Tô bem. Posso te pedir uma coisa vó?", perguntará a tenista. "Claro, meu bem, o que você quiser", responderá a aposentada nas cenas que irão ao ar a partir da próxima segunda-feira (10).

"Traz a minha irmã até aqui?", suplicará Ana, o que deixará Iná paralisada em um misto de surpresa e de emoção. "Claro que sim, meu bem. Olha, eu não vou telefonar, eu vou pessoalmente no escritório pra dar o seu recado", afirmará a namorada de Laudelino (Stênio Garcia).

Iná (Nicette Bruno) ficará feliz com pedido

Acerto de contas

Em seguida, a loira irá até Manuela para contar o que aconteceu. Ela chegará toda apressada e assustará a neta. "Calma, calma que é coisa boa. A Ana pediu pra você ir até o hospital que ela quer ver você", avisará a personagem de Nicette Bruno.

Manuela ficará em choque e demorará para conseguir processar a informação. "Não acredito. Eu não acredito vó!", repetirá a morena, com um sorriso no rosto antes de abraçar a senhora.

"Filha, as tuas palavras, o teu amor, a tua transparência vai desmanchar todo mal que tua mãe fez. Você vai ver. Agora, filha, tira toda a dor que você tem aí dentro, deixa entrar a esperança. Corre, vai! Ela tá te esperando", aconselhará Iná, com lágrimas nos olhos de emoção.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?