Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO DA VILÃ

Salve-se Quem Puder: Dominique exige cela individual e é humilhada na prisão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Guilhermina Guinle, com roupa de detenta dentro de uma cela, em cena como Dominique em Salve-se Quem Puder

Dominique (Guilhermina Guinle) será cercada por detentas na prisão em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 7h21

Dominique (Guilhermina Guinle) ficará na pior no final de Salve-se Quem Puder. Mesmo presa, a advogada não perderá a pose e exigirá uma cela individual por ter curso superior. Mas a bandidona será humilhada por outras detentas e obrigada a limpar a privada. "Enquanto você estiver no chiqueiro, você é igual a gente", alertará uma das chefonas do local na novela das sete da Globo.

A "funcionária" de Hugo (Leopoldo Pacheco) foi capturada pela polícia após sequestrar Alexia/Josimara (Deborah Secco). Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (14), a tia de Renzo (Rafael Cardoso) se indignará ao ter que dividir a cela com outras presas.

"Eu tenho ensino superior. Eu tenho direito a uma cela individual", disparará a criminosa. "Que fofa! Ela quer TV, caminha feita, frigobar e internet. Só que tá em falta, meu bem, Divirta-se!", rebaterá a carcereira ao enfiá-la em uma cela comum.

A chegada da madame chamará a atenção das presas, que a olharão de cima a baixo. "Tão me olhando assim por quê? Eu sou advogada, conheço muita gente. Amanhã eu consigo um habeas corpus e saio desse chiqueiro!", debochará a filha de Lúcia (Cristina Pereira).

Dominque será humilhada na prisão

As detentas não se intimidarão e partirão para cima da vilã. "Tudo bem, doutora... Só que enquanto cê tiver no chiqueiro, cê é igual a gente. Quer dizer, quase igual, né, meninas?", provocará uma das presas. Dominique, então, será empurrada contra a parede e puxada pelos cabelos.

"Me solta, você tá me machucando!", gritará a bandidona, que só irritará ainda mais a colega de cela. "Jura? Eu tô pegando com tanto carinho!", ironizará. "Pronto! Agora pode começar limpando a privada. Com a sua língua!", determinará a detenta, ao arrastar a recém-chegada até o vaso.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder  terminará na próxima sexta (16).  A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia da novela Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.