Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO LIMITE

Andre Marques faz textão cheio de elogios para Carol Peixinho, e fãs shippam

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Andre Marques (à esq.) e Carol Peixinho nos bastidores de No Limite 5

Andre Marques e Carol Peixinho nos bastidores de No Limite 5; apresentador elogiou participante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 9h34

Após a eliminação de Carol Peixinho do No Limite 5, Andre Marques escreveu um textão cheio de elogios para homenagear a participante. O apresentador sempre faz uma publicação com quem sai do reality, mas com legendas bem mais simples. Os fãs perceberam a diferença e começaram a shippar o "casal".

"Acho que [você é] uma das mulheres mais fodas que já conheci. Linda, guerreira, forte, sem frescura e sem mimimi", começou Marques. "Se um dia eu for pai, queria uma filha como você", declarou ele. Em seguida, os elogios passaram a ficar mais íntimos.

"Você é a amiga perfeita, a namorada perfeita, mulher perfeita e tudo o que você quiser ser, porque você decide e o mundo é seu", escreveu ele, agitando os internautas, que comentaram que os dois formariam um belo casal. 

Ao final, Andre agradeceu a participação de Carol no No Limite e desejou sorte para ela, mas fez questão de frisar que eles são apenas amigos ao escrever a palavra em letras maiúsculas. "Nada, Peixinho! Deus cuide do seu caminho, amiga linda", concluiu ele.

Confira a publicação abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#45 - Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.