Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL DA NOVELA

Salve-se Quem Puder: Alexia chora com pedido de perdão da mãe e 'lava a alma'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com as personagens Alexia (Deborah Secco) e Graziela (Débora Olivieri) em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Alexia (Deborah Secco) finalmente se sentirá amada por Graziela (Debora Olivieri) na novela das sete

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 19h18

No final de Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai chorar com um pedido de perdão da mãe e "lavará a alma" ao finalmente se sentir amada por Graziela (Débora Olivieri). Após passar meses se escondendo da quadrilha de Dominique (Guilhermina Guinle) e até se fingindo de morta na novela das sete da Globo, a atriz reencontrará sua família. 

Nas cenas que vão ao ar na quarta-feira (14), Alexia se emocionará na casa de Alan (Thiago Fragoso) ao rever as pessoas que mais ama. A maior surpresa da noite será Graziela tentando se redimir por ter preterido a mocinha e dado amor incondicional somente para Petra (Bruna Guerin). 

"Mas que demora pra eles chegarem!", reclamará a ex-modelo. "Calma, tia. Eu vi que o carro já chegou", tranquilizará Tarantino (Daniel Rangel). "Senhoras e senhores! Com vocês: Alexia Máximo!", brincarão Alan, Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal).

A parceira de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) entrará lentamente na casa da família e será agarrada com força por Graziela. "Minha filha! Deixa eu te apertar, ver se é verdade. Eu ainda não tô acreditando! Alexia!", gritará a filha de Ignácio (Otávio Augusto), chorando. "Sou eu, sim, mãe! Eu voltei! Tá tudo bem agora. Tava com tantas saudades de você. Me abraça, mãe. Me abraça", falará a artista, tomada pela emoção. 

Na sequência, a personagem de Debora Olivieri reconhecerá todos os erros que cometeu com a filha, cuja gravidez interrompeu sua carreira de modelo, o que motivou tanto desprezo. "Me perdoa, filha, por favor! Me perdoa!", suplicará a tia de Alan. "Você não tem culpa de nada do que aconteceu, mãe", responderá a amada de Zezinho (João Baldasserini).

"Tenho, sim, filha... Eu tenho culpa por não ter sido a mãe que você merecia. De não ter expressado o meu amor por você como eu devia. Você nem imagina como foi esse tempo pensando que você tava morta, nas coisas que eu não tinha conseguido te falar.  Eu fui uma péssima mãe!", falará a mulher.

"Esquece, mãe! Xô, culpa, xô! Não tem coisa pior que culpa. O importante é como a gente vai ser daqui pra frente", avisará a neta favorita de Ignácio. "Daqui pra frente você só vai ouvir uma coisa de mim, filha. Que eu te amo, que eu te amo muito. Um amor que transborda!", prometerá Graziela, beijando a herdeira mais velha.

Todos ficarão emocionados com a cena, e a protagonista verá Tarantino chorando. "E você aí, bonitão? Não vai dar um abraço na sua prima e madrinha? Esqueceu de mim? Eu sou Alexia, eu sou...", brincará a atriz. "O máximo!", completará a família, em coro.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder chega ao fim na próxima sexta  (16). A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.