Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPLICÂNCIA

A Vida da Gente: Eva põe defeito no casamento de Ana e Lúcio; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Ana Beatriz Nogueira e Fernanda Vasconcellos como Eva e Ana, mãe e filha em A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) questionará decisões de Ana (Fernanda Vasconcellos) na novela das seis

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 18h14

Eva (Ana Beatriz Nogueira) discordará de algumas ideias de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda) para o casamento deles em A Vida da Gente. A megera não aprovará a vontade da filha de ter uma cerimônia íntima e desejará uma superprodução com direito a fotos para jornais e revistas na novela das seis da Globo. 

A filha de Iná (Nicette Bruno) ficou em êxtase ao saber que a ex-atleta reatou o relacionamento com o médico. Mas, em pouco tempo, ela encontrará novos motivos para implicar com a felicidade da personagem de Fernanda Vasconcellos por conta de sua mania de grandeza. 

Em cenas que vão ao ar no próximo sábado (17), Eva reclamará do tamanho da igreja escolhida pelo casal. "Se eu soubesse que era desse tamanho, não teria marcado a visita. Isso aqui tá mais para capela", disparará a dondoca, que ouvirá de Ana que ela deseja um casamento discreto. 

Você quer um casamento sem nenhum charme, sem nenhum brilho? Escuta aqui, minha filha, a gente pode até enganar no texto, mas as fotos não mentem, e eu preciso de um excelente material iconográfico para a sua biografia.

A veterana pedirá a Lúcio para visitarem mais alguns lugares. "Mãe, você precisa respeitar o que nós dois queremos", dirá Ana, revoltada com a insistência da mulher.

Eva se fará de coitada e pedirá para também ser respeitada já que, segundo ela, só recebe "uma patada atrás da outra".

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.