Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO

Salve-se Quem Puder: Alexia volta do Além e faz milagre na vida da mãe; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com as personagens Alexia (Deborah Secco) e Grazia (Débora Olivieri) em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Alexia (Deborah Secco) finalmente ganhará reconhecimento de Grazia (Débora Olivieri)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 19h20

Nos últimos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco) voltará do Além e fará um milagre na vida de Graziela (Débora Olivieri). Ao reencontrar a filha que pensou estar morta, a mãe se arrependerá de ter desprezado a primogênita a vida inteira, pedirá perdão e lutará para ser uma pessoa melhor da novela das sete da Globo.

Nas cenas que vão ao ar na próxima quarta-feira (14), Alexia cairá no choro ao rever sua mãe na casa de Alan (Thiago Fragoso) após ser dada como morta e ficar meses no programa de proteção a testemunhas. "Mas que demora pra eles chegarem!", reclamará a ex-modelo. "Calma, tia. Eu vi que o carro já chegou", tranquilizará Tarantino (Daniel Rangel).

"Senhoras e senhores! Com vocês: Alexia Máximo!", brincarão Alan, Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal). A parceira de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) entrará lentamente na casa da família e será agarrada com força por Graziela. 

"Minha filha! Deixa eu te apertar, ver se é verdade. Eu ainda não tô acreditando! Alexia!", gritará a filha de Ignácio (Otávio Augusto), chorando. "Sou eu, sim, mãe! Eu voltei! Tá tudo bem agora. Tava com tantas saudades de você. Me abraça, mãe. Me abraça", falará a artista, tomada pela emoção. 

Na sequência, Graziela reconhecerá todos os erros que cometeu com a filha, principalmente por tê-la menosprezado durante tantos anos, por ter favorecido Petra (Bruna Guerin), além de sempre cobrar Alexia para ser magra e dizer que ela não era tão bonita.

"Me perdoa, filha, por favor! Me perdoa!", suplicará a tia de Alan. "Você não tem culpa de nada do que aconteceu, mãe", responderá a amada de Zezinho (João Baldasserini).

"Tenho, sim, filha... Eu tenho culpa por não ter sido a mãe que você merecia. De não ter expressado o meu amor por você como eu devia. Você nem imagina como foi esse tempo pensando que você tava morta, nas coisas que eu não tinha conseguido te falar.  Eu fui uma péssima mãe!", falará a ex-megera. 

"Esquece, mãe! Xô, culpa, xô! Não tem coisa pior que culpa. O importante é como a gente vai ser daqui pra frente", avisará a neta favorita de Ignácio. "Daqui pra frente você só vai ouvir uma coisa de mim, filha. Que eu te amo, que eu te amo muito. Um amor que transborda!", prometerá Graziela, beijando a herdeira mais velha.

Todos ficarão emocionados com a cena, e a protagonista verá Tarantino chorando. "E você aí, bonitão? Não vai dar um abraço na sua prima e madrinha? Esqueceu de mim? Eu sou Alexia, eu sou...", brincará a secretária da Labrador. "O máximo!", completará a família, em coro.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder entra em sua reta final e chega ao fim no próximo dia 16. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19 que começou no ano passado. O folhetim voltou a ser apresentado em março de 2021. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.