REVOLTADO
DIVULGAÇÃO/RECORD
Esaú (Cirillo Luna) irá atrás do irmão na intenção de matá-lo em capítulo de Gênesis
Esaú (Cirillo Luna) se revoltará ao descobrir que Isaque (Henri Pagnoncelli) espalhou por Canaã que Jacó (Miguel Coelho) foi abençoado em Gênesis. O caçador ficará furioso. Tomado pela inveja, ele irá atrás do irmão, que terá sido mandado pelos pais para Harã na novela bíblica da Record.
O ruivo renegou o Deus de Abraão (Zécarlos Machado) e selou um pacto diabólico com Ismael (Anselmo Vasconcelos) depois que seu progenitor empossou o personagem de Miguel Coelho como seu sucessor. Cego, o senhor foi enganado pelo filho caçula, que se passou pelo primogênito.
Quando se encontrarem, Jacó tentará convencer o irmão a não matá-lo: "A gente sempre foi diferente, é verdade. Mas isso nunca me impediu de amar você, nem você de me amar. Eu sempre te admirei pela sua coragem, por tudo que você é capaz de fazer... Sempre", afirmará.
Preterido, o brutamontes erguerá sua espada contra o gêmeo, mas Uriel (Bruno Suzano) impedirá o assassinato. Ele entrará na frente da espada e acabará morto no lugar do companheiro.
O patriarca da família se decepcionará com o guerreiro. "Você é uma vergonha, Esaú! Uma vergonha! Sórdido, covarde, perverso e descarado", declarará Isaque nas cenas que vão ao ar a partir desta terça (13).
Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.