Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO VAI DAR...

Salve-se Quem Puder: Petra sonha com prêmio no Faustão e vira piada na web

Reprodução/TV Globo

Bruna Guerin, em cama de hospital, tem expressão exagerada de dor e sofrimento

Petra (Bruna Guerin) na cena em que sua personagem é morta em O Preço da Felicidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 20h03

Totalmente escrita e gravada no ano passado, Salve-se Quem Puder virou piada na noite desta quinta-feira (24) por causa de Petra (Bruna Guerin). A vilã que pensa que é uma atriz talentosa afirmou que merece ganhar o prêmio de revelação do ano no Domingão do Faustão --mas o programa, como se sabe, saiu de vez do ar no último dia 12.

A irmã de Alexia (Deborah Secco) estava com Alan (Thiago Fragoso) assistindo às cenas em que sua personagem na novela O Preço da Felicidade é morta pelo mau-caráter vivido por Thiago Lacerda na trama fictícia.

Com uma atuação exagerada da mimada, a sequência digna das piores novelas mexicanas forçou o primo bonzinho a segurar o riso para não magoar a narcisista interpretada por Bruna Guerin.

Sem perceber a reação de Alan, Petra ficou comovida com a própria interpretação e declarou que o prêmio de atriz revelação do Melhores do Ano será dela. Só que a premiação anual não vai acontecer neste ano, porque não existe mais Domingão do Faustão.

Internautas, claro, não perderam tempo e zoaram a gafe inesperada do autor Daniel Ortiz. "Alguém avisa a Petra que ela não vai ganhar o prêmio de revelação no Faustão porque ele saiu da Globo e agora quem manda no Domingão é o Tiago Leifert", brincou Leonardo Ottonelli no Twitter.

"Petra, lamento dizer que não tem mais Faustão", completou João Paulo Santana. "A Petra falando que o prêmio de revelação no Faustão é dela! O programa nem tem mais. Gente, que loucura. Ninguém imaginava, né?", observou o ex-BBB Victor Hugo Teixeira.

Confira mais reações dos internautas à fala de Petra:


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.