Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA QUARTA-FEIRA

Resumo de Salve-se Quem Puder: Zezinho se desespera com flagra e teme punição

FOTOS: Reprodução/TV Globo

O ator João Baldasserini com expressão de susto em cena como Zezinho de Salve-se Quem Puder

Zezinho (João Baldasserini) será flagrado quebrando regras do programa de proteção em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2020 - 19h00

No capítulo desta quarta-feira (11) de Salve-se Quem Puder, Zezinho (João Baldasserini) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) serão flagrados em clima de romance pela Polícia Federal. O agente Ivo (Ricardo Duque) fará uma visita surpresa ao sítio e suspeitará que os interioranos estão quebrando as regras do programa de proteção à testemunha. O caipira temerá ser punido.

Após desmascarar a armação das amigas e se acertar com o matuto, a personagem de Deborah Secco protagonizará uma maratona sexual com Zezinho. Os pombinhos vão se amar várias vezes e farão até um jantar romântico com direito a fondue.

"Bom dia, meu protetor mais cheiroso. Meu guarda-costas mais gostoso", dirá a atriz ao acordar no dia seguinte. "Tô fazendo o café da manhã. Pedi prum funcionário comprar os biscoito esfarelento que ocê gosta", afirmará o bonitão. A ruiva ficará emocionada com a atitude do namorado e resolverá tomar um banho antes de comer. Assim que Alexia sair da sala, a campanhia tocará.

"Deve ser os biscoito dela", deduzirá o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas). O personagem de João Baldasserini vai se desesperar ao dar de cara com o agente da Polícia Federal. "Seu Ivo? Má veio assim sem avisar?", balbuciará o caipira. "Vim checar como estão as testemunhas. Não é melhor vestir uma roupa? Cê cuida de três mulheres", repreenderá o agente da lei.

"Tem razão. É que eu não esperava visita da Polícia Federal agora e...", justificará ele. Bem neste momento, a mocinha dramática descerá as escadas só de camisola. "Que que tá acontecendo aqui? Que intimidade é essa com a testemunha, Zezinho?", questionará o policial, desconfiando que uma das principais regras do programa de proteção foi quebrada: a de não se envolver com a testemunha.

Úrsula (Aline Dias) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) terão briga com agressão na novela das sete


Treta por homem

Na quarta, o público também verá Úrsula (Aline Dias) surtar ao levar um pé na bunda de Téo (Felipe Simas). Descontrolada, a garota pegará a muleta do diretor de novelas e a atirará em um quadro, espalhando vidro por todo lado.

"Depois de tanta entrega, tanto amor, dedicação. Cê joga na minha cara que não me ama mais e ainda me pede calma? Cê tá sendo manipulado! Só pode ser isso! Por aquela cachorra! Aquela fisioterapeuta desgraçada! Cê só mudou comigo depois que ela apareceu!", gritará a assistente de Helena (Flávia Alessandra).

Inconformada, a personagem de Aline Dias vai ceder ao vício e se drogar com remédios tarja preta. Mais tarde, ela irá acertar as contas com Luna/Fiona (Juliana Paiva). "Hoje é o dia que eu acabo com você, sua vagabunda!", dirá a ciumenta. Ela segurará a garçonete pelos cabelos e a jogará em cima de uma mesa. Luna ficará caída no chão no final do capítulo.

Mais emoções

Dominique (Guilhermina Guinle) continuará pressionando Lúcia (Cristina Pereira) para que ela convença Renzo (Rafael Cardoso) a sair da Labrador Digital. Corajosa, a funcionária vai se negar a auxiliar a madame. "Renzo tá tentando ser uma boa pessoa. Que ele é, aliás! Esquece, eu não vou ajudar a transformar o Renzo num bandido que nem você!", rebaterá a empregada.

A bandida pegará a abusada pelo braço e dirá que sua paciência com a mulher já se esgotou. Lúcia exigirá que a patroa a solte e dirá que não vai aceitar sofrer violência por parte da mau-caráter. "Cê sabe que não consegue se livrar de mim. Nunca conseguiu, nunca vai conseguir!", responderá a doméstica, deixando no ar que guarda algum mistério do passado da vilã

Além disso, o interesse romântico de alguns personagens ficará mais claro. Edgar (Cosme dos Santos) dará indícios de que está se apaixonando por Ermelinda. O pai de Bel (Dandara Mariana) pedirá para a vizinha fazer uma sessão de reflexologia nele para tratar do coração: "Quem dita o ritmo dele é outra pessoa. Depende se ela tá longe ou pertinho, na minha frente", sugerirá ele.

Já Graziela (Débora Olivieri) será a primeira a perceber que Alan (Thiago Fragoso) está se apaixonando por Kyra/Cleyde (Vitória Strada). "Não queria fazer fofoca, mas é só pra você baixar a expectativa. Acho que seu primo tá, como posso dizer, levemente impressionado com a babá", avisará ela a Petra (Bruna Guerin).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.