Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM

Castigo? Ratinho esnoba a Record na volta ao vivo e sofre derrota rara no SBT

REPRODUÇÃO/SBT

O apresentador Ratinho em seu programa ao vivo no SBT, na segunda (9)

Programa da Ratinho voltou para o ao vivo na segunda (9), mas sofreu uma rara derrota para a Record

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2020 - 14h27

No primeiro Programa do Ratinho ao vivo em 2020, o apresentador Carlos Massa deu uma esnobada na Record e acabou pagando a língua. Ele disse que a sua atração no SBT foi vice-líder de audiência até mesmo durante o período de reprises, o que é verdade, mas justamente a edição inédita desta segunda-feira (9) perdeu para a concorrente e ficou na terceira colocação na Grande São Paulo.

Exibido das 22h26 à meia-noite, o Programa do Ratinho marcou 7,0 pontos e foi derrotado por pouco pela Record, que teve 7,1 de média nessa mesma faixa.

O principal rival do SBT às segundas nesse horário é a segunda temporada de Aeroporto, que registrou 7,5 pontos de ibope das 22h29 às 23h45 de ontem (9).

Na emissora de Silvio Santos, Ratinho foi inteiramente dedicado ao quadro Dez ou Mil, com calouros que são avaliados por uma equipe de jurados. Durante a atração, o apresentador fez um comentário sobre a boa audiência que conseguiu nos dois primeiros meses do ano, mesmo com edições reprisadas.

"Estamos com um cenário um pouco diferente, bonito e novo. Mas a audiência não mudou nada, continuamos sempre em segundo lugar, com a vice-liderança mesmo nos programas gravados", comemorou Ratinho, ainda no início do programa.

Nas últimas três semanas, o único dia que o programa do SBT tem sofrido é quarta-feira, quando enfrenta o Troca de Esposas. Nesse período, perdeu uma vez, empatou outra e venceu uma.

Veja abaixo, a partir de 1 minuto e 15 segundos, Ratinho festejando o segundo lugar:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.