Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VETERANO DA TV

Aos 67 anos, Mário Gomes vira garoto-propaganda de agência funerária

REPRODUÇÃO/REAL PAX

O ator Mário Gomes em vídeo comercial da agência funerária Real Pax

O ex-ator da Globo Mário Gomes em comercial de uma agência funerária do Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2020 - 16h23

Sobrevivente de um câncer de próstata, Mário Gomes virou garoto-propaganda de uma agência funerária. Em um comercial curto, o veterano de 67 anos oferece a assinatura de uma assistência funeral carioca a partir de R$ 1,50 por mês. "Para morrer, basta estar vivo. Abra o olho. Faça a sua assinatura, até eu fiz a minha. Ressuscitei, estou de volta na telinha", rima o ex-ator da Globo, de forma bem-humorada.

A empresa localizada no Rio de Janeiro também já contratou o ator Ataíde Arcoverde (ex-Zorra Total) como estrela de campanhas publicitárias. A assistência funeral cuida de burocracias como o registro de óbito e até a escolha de caixão. 

Atualmente, Gomes enfrenta um problema de saúde. Em 2013, o ator venceu a batalha contra um câncer de próstata, mas descobriu em exames recentes que a doença pode ter voltado. "No ano passado, meu PSA [Antígeno Prostático Específico] deu uma mexida. Sinal de alerta. Pode ser uma recidiva bioquímica, como eles [os médicos] chamam", revelou ao Balanço Geral em fevereiro. 

O ator ainda fará novas análises para acompanhar as taxas. "Se o PSA vier 0,30 três vezes seguidas, aí eu tenho que fazer um rastreamento", explicou o ex-galã ao informativo. Em entrevista à revista Quem, ele deu mais detalhes sobre a questão.

"Estou num ponto em que há possibilidade de ter algo por aí. No início, fiquei meio assim... Depois que entendi que o conhecimento é o que manda no ser humano, que faz com que se tenha segurança", declarou.

Diante da situação, Gomes mostra confiança. "Não tenho medo nenhum. Tem que levantar a cabeça, é ou vai ou racha", frisou. Por causa da possibilidade de retorno da doença, o ator mudou a alimentação. Ele retirou açúcares, gorduras, sal e carboidratos do cardápio.

Atualmente, o ator grava o longa O Caminho sem Volta, de Alexandre Barcellos. Seu último trabalho na televisão foi na novela Tempo de Amar (2017). Fora da TV, ele mantém um trailer de sanduíches naturais, no Rio de Janeiro.

Confira o vídeo da campanha publicitária estrelada por Mário Gomes: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.