Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA SEGUNDA-FEIRA

Resumo de Salve-se Quem Puder: Alexia encontra lingerie e desmascara Zezinho

Fotos: Reprodução/TV Globo

Montagem da atriz Deborah Secco e do ator João Baldasserini em cena como Alexia e Zezinho de Salve-se Quem Puder

Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) terão uma discussão em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2020 - 19h00

No capítulo desta segunda-feira (9) de Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco) continuará disposta a assumir a paixão que sente por Zezinho (João Baldasserini). A mocinha caiu na armação das amigas e acreditou que o amado está em Judas do Norte. Ela, então, decidiu ir atrás dele. Porém, a atriz tomará um susto ao encontrar uma lingerie na sala do sítio. A ruiva confrontará o bonitão e vai desmascarar o plano.

A personagem de Deborah Secco vai enfrentar várias adversidades para encontrar o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) no interior de São Paulo. Em um táxi, ela pegará um congestionamento até a rodoviária e vai se desesperar: "Tô tão aflita. É minha vida amorosa que tá em jogo".

Enquanto isso, Zezinho estará se disfarçando de mulher com a ajuda de Bel (Dandara Mariana). "Ela só vai te reconhecer se vocês sentarem um do lado do outro, e olhe lá", brincará a vizinha. O caipira sairá correndo e conseguirá embarcar no mesmo ônibus que a irmã de Petra (Bruna Guerin).

Alexia vai incomodar a passageira ao seu lado por conta da quantidade de biscoitos de polvilho que estará comendo. A protagonista acabará expulsa da poltrona e escolherá se sentar justamente do lado do protetor. Porém, ele conseguirá não ser reconhecido. Assim que desembarcarem, o caipira se apressará para chegar ao sítio antes da atriz. Ele esconderá as roupas femininas, mas não perceberá que esqueceu um sutiã no chão.

A prima de Alan (Thiago Fragoso), então, baterá à porta da casa dele pronta para dizer tudo o que sente pelo matuto. "Depois que cê foi embora... Como eu vou falar isso?", começará a filha de Graziela (Débora Olivieri). "Fala, sô! Se veio aqui é porque deve ser importante. É sobre mim?", perguntará o protetor.

"Escuta, eu jamais pensei que isso fosse acontecer. Mas a verdade é que eu tô", rodeará ela, que finalmente perceberá a peça íntima e mudará o tom prontamente. "Eu tô furiosa! Que sutiã é esse na sala? Cê tá com outra mulher aqui?", gritará a protagonista no fim do capítulo.

Helena (Flávia Alessandra) surpreenderá Luna/Fiona (Juliana Paiva) na novela de Daniel Ortiz


Mais emoções

Na segunda, o público também verá a continuação da cena em que Helena (Flávia Alessandra) decidiu fazer uma visita surpresa a Luna/Fiona (Juliana Paiva). Nervosa com a situação, a mexicana acabará fingindo que Ermelinda é sua mãe para despistar a madame.

"Tenho tanto orgulho dela... Me criou com tanto amor, dedicação... Nunca me abandonou nem por um minuto", cutucará a farsante. A mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) ficará muito incomodada com o olhar provocativo da garota, mas dirá que foi até ali por conta da preocupação que tem com Téo (Felipe Simas).

Após o encontro com a garçonete, a mãe postiça de Micaela (Sabrina Petraglia) perceberá que a conversa a deixou tremendo. "O jeito que ela me olha. Um olhar tão íntimo. É como se ela me conhecesse. Quisesse algo de mim! Chega a me dar calafrio!", dirá a loira para Úrsula (Aline Dias), sem ao menos desconfiar que a garota é a filha que abandonou.

Romance no ar

O amor estará no ar no capítulo de segunda. Bia (Valentina Bulc) surpreenderá Tarantino (Daniel Rangel) com um jantar à luz de velas no centro de ginástica artística em que eles treinam.

A garota preparará espaguete para os dois, e o casal acabará imitando a famosa cena da animação A Dama e o Vagabundo (1955), em que os dois cachorrinhos dividem um fio de macarrão e acabam se beijando.

"Queria mesmo era fazer uma brincadeira. Tem um filme que eu assisti quando era criança que eu adoro. E foi inspirada nele que eu decidi fazer esse espaguete", contará a filha de Agnes (Carolina Kasting). "E o final dessa cena é o que eu espero que seja o final dessa noite", afirmará o jovem. Em seguida, os pombinhos se beijarão após reproduzirem a cena do clássico desenho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.