MADRASTA MÁ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Karine (Mayana Neiva) e Julinho (André Luiz Frambach) em cenas da novela das seis da Globo
DANIEL FARAD
Publicado em 10/3/2020 - 13h00
Julinho (André Luiz Frambach) se arrependerá de entregar todos os podres de Assad (Werner Schünemann) para Karine (Mayana Neiva) em Éramos Seis. A megera vai ferrar com o seu mais novo comparsa ao exigir que o filho de Lola (Gloria Pires) se torne sócio da loja de tecidos como condição para se casar com Soraia (Rayssa Bratillieri).
Após se tornar noivo da patricinha, o irmão de Isabel (Giullia Buscacio) se desdobrará para evitar que o turco torre a herança da menina em um cassino. Disposto a colocar um fim na gastança desenfreada, ele revelará à personagem de Mayana Neiva que o seu marido ainda não conseguiu superar completamente o seu vício em jogos.
A madame, entretanto, não pensará duas vezes antes de passar a perna em seu comparsa para se vingar da família Lemos. A interesseira nunca engoliu a humilhação que passou nas mãos de Alfredo (Nicolas Prattes), que se recusou a ir para cama mesmo depois dela se rastejar aos seus pés.
O comerciante vai ficar uma fera quando a perua lhe contar, como quem não quer nada, que só soube sobre suas travessuras no carteado graças ao sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore). Ela incentivará o companheiro a dar uma lição no rapaz, exigindo que ele levante uma alta quantia e pouco tempo para entrar em sociedade em seus negócios. Caso contrário, o menino não poderá se unir à sua herdeira.
JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBo
Julinho (André Luiz Frambach) discute com Lola (Gloria Pires) na trama das seis: casa em jogo
Com sangue nos olhos, Soraia soltará os cachorros para cima da madrasta má que, dessa vez, contará com o apoio incondicional de Assad. Pela primeira vez na sua vida, o árabe não cederá aos caprichos da garota de tão revoltado que ficará com a traição de Julinho.
Mesmo assim, a moça não desistirá de arrastar o filho de Júlio (Antonio Calloni) até o altar. Ela o convencerá que a forma mais rápida de conseguir o dinheiro será por meio da venda da casa em que a matriarca interpretada por Gloria Pires vive na avenida Angélica, em São Paulo.
Lola não aceitará se desfazer do imóvel, já que Carlos (Danilo Mesquita) pagou as últimas prestações com o seu próprio sangue. Ela, no entanto, será voto vencido. De olho na grana da transação, Isabel se voltará contra a mãe para apoiar Julinho.
Ele conseguirá vender a casa rapidamente nas cenas que serão exibidas no capítulo do próximo dia 20 de março no remake de Angela Chaves. Arrasada e sem ter onde morar, Lola ainda precisará se despedir de Afonso (Cássio Gabus Mendes) para se mudar para a capital fluminense ao lado do caçula.
Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:
Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.