Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEGERA FURIOSA

Salve-se Quem Puder: Dominique ameaça empregada com mistério do passado

Fotos: João Miguel Júnior/TV Globo

A atriz Cristina Pereira encara Guilhermina Guinle com expressão de raiva em cena como Lucia e Dominique de Salve-se Quem Puder

Lucia (Cristina Pereira) e Dominique (Guilhermina Guinle) em cena de Salve-se Quem Puder: novo embate

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2020 - 14h26

Dominique (Guilhermina Guinle) surtará quando descobrir que Renzo (Rafael Cardoso) virou sócio da Labrador Digital em Salve-se Quem Puder. A bandida quer que o sobrinho seja seu braço-direito, mas ele deixará claro que pretende seguir outros caminhos. Furiosa, a vilã tentará convencer Lucia (Cristina Pereira) a ajudá-la. A megera ameaçará a empregada e dará indícios de que existe um mistério no passado das duas.

personagem de Guilhermina Guinle já terá ficado revoltada quando Renzo se negar a fazer mais um serviço sujo. Ele ainda vai esconder da tia que investiu dinheiro na empresa de Rafael (Bruno Ferrari). Revoltada, a malvada irá confrontar a doméstica.

"Não se faz de desentendida, Lucia. Tenho certeza que o Renzo já te contou que ele virou sócio de uma empresa digital. Já até colocaram a foto dele no site da empresa como o novo sócio", dirá a vilã. Ela vai pegar um tablet e mostrar a imagem do rapaz no site da Labrador.

"Que orgulho do meu menino. Tá tomando o caminho certo! Deus me ouviu", rebaterá a empregada. O comentário da funcionária deixará a chefe da facção ainda mais nervosa. Ela jogará o tablet longe, assustando a personagem de Cristina Pereira. 

"Seu Deus não tem voz aqui. Cê sabe muito bem que o caminho certo pro Renzo é ao meu lado! Caminhando junto com quem criou ele, com quem deu tudo pra ele!", gritará a vilã. "Isso quem tem que decidir é o Renzo. E parece que ele já fez a escolha dele", afirmará a empregada. 

Lucia (Cristina Pereira) vê foto de Renzo (Rafael Cardoso) no site da Labrador Digital no tablet


Segredo guardado

Lucia tentará encerrar a discussão e sair da sala, mas a patroa não deixará. "Volta aqui! Eu não dei permissão para você sair! Se tem alguém nesse mundo que me conhece bem é você", começará Dominique.

"Ah, disso não há dúvidas", debochará a doméstica. "Então você sabe do que eu sou capaz. Se você não me ajudar com o Renzo... Não me ajudar a convencer meu sobrinho a voltar a trabalhar comigo. Não vai ser ele que vai sofrer. Vai ser você!", ameaçará a criminosa.

Corajosa, a funcionária vai se negar a auxiliar a madame. "É melhor você fazer o que eu tô mandando. O Renzo já deve ter te contado tudo que aconteceu em Cancún. Vocês vivem de segredinho. Você deve saber das três mulheres que morreram no furacão. É por isso que ele não pode continuar naquela empresa. Sócio daquele rapaz! Esse Rafael era noivo de uma delas!", justificará a vilã.

"O Renzo só quis compensar o coitado que perdeu a moça! A empresa dele tava falindo. Renzo tá tentando ser uma boa pessoa. Que ele é, aliás! Esquece, eu não vou ajudar a transformar o Renzo num bandido que nem você!", rebaterá Lucia.

A bandida pegará a empregada pelo braço e dirá que a paciência com a presença da mulher já se esgotou. Lucia exigirá que a patroa a solte e dirá que não vai aceitar sofrer violência por parte da mau-caráter. "Meu Deus, como eu te odeio! Por mim, você tava...", insinuará Dominique.

"Nem termina a frase. Cê sabe que não consegue se livrar de mim. Nunca conseguiu, nunca vai conseguir!", responderá a doméstica, deixando no ar que guarda algum mistério do passado da vilã. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 10 de março na novela das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.