Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MAIS UMA ADVERTÊNCIA

Pyong Lee perde a linha e se irrita com Daniel no BBB20: 'Quero que se f*'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Reprodução de imagem de Pyong Lee e Daniel Lenhardt, participantes do Big Brother Brasil 20

Após nova advertência, Pyong Lee criticou Daniel Lenhardt por ignorar constantemente os avisos da produção

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2020 - 17h12

Pyong Lee se irritou com Daniel Lenhardt após o brother levar uma nova advertência no Big Brother Brasil 20. Durante o almoço desta terça-feira (10), os brothers participaram de uma ação comercial e o ator decidiu guardar uma porção de açaí para consumo posterior --o que era proibido. A produção advertiu o gaúcho e o hipnólogo reforçou o aviso com o amigo, porém ele debochou das regras.

Nesta tarde, os competidores participaram de uma ação promovida por um aplicativo de entrega de comidas. Os brothers escolheram vários alimentos para complementar o almoço. No entanto, como uma das tradicionais regras do programa, eles tinham que consumir os produtos durante a divulgação.

Daniel não seguiu o regulamento e guardou uma porção de açaí na geladeira. Após o informe da produção do reality sobre o descumprimento, Pyong alertou novamente o namorado de Marcela Mc Gowan: "Ô Dani, eu vou jogar o seu açaí fora, tá! Eu vou jogar, tô falando sério!"

"Calma Pyong, pelo amor. Vou comer! (...) Não tem que ficar controlando tudo também", respondeu o ator, demonstrando irritação na voz. 

Pyong estava incomodado e continuou explicando as normas para ele: "Daniel, não adianta você ficar irritado, porque naquela hora que você estava na cadeira, a gente pediu para você sentar. Você tomou atenção. A voz acabou de falar: 'Não é para deixar comida, é para comer agora'. Eu só fui te avisar, não adianta ficar bravo."

O gaúcho disse que não estava bravo, porém o hipnólogo continuou a discussão e relembrou que Daniel perde estalecas com frequência, por não seguir as regras do programa.

Minutos depois, Rafa Kalimann explicou brevemente o ocorrido para as sisters e Pyong desabafou sobre o assunto: "Eu fico de chato, de controlador. Eu parei! Eu quero que se foda todo mundo! Todos para a sala, eu quero que todos tomem estalecadas, que foda a casa toda e o Dani também. Eu não vou mais falar com ninguém para não ficar de chato com todo mundo".

Ivy Moraes tentou defender o amigo e questionou o hipnólogo sobre o comportamento de Daniel após a advertência. "Ele fica respondendo como se sempre estivesse respondendo a produção. 'Ah, mas por quê? Ah, não sei o quê?'. Não questiona, se tomou bronca é bronca!", explicou Pyong, que imitou o modo com que o brother age após receber as notificações.

A modelo reforçou que já havia falado com Daniel sobre essas atitudes, como a realizada na última festa, onde ele espiou os bastidores do programa, mesmo sabendo que não podia.

"Eu quero ver depois ele reclamar com a Marcela e ela ou qualquer pessoa vir falar comigo. Vai passar", complementou Pyong. Manu Gavassi estava presente no desabafo e aconselhou o pai de Jake: "Mas Py, relaxa! Você não é pai dele também".

Gizelly Bicalho explicou para Daniel sobre a advertência da produção, porém ele questionou o posicionamento de Pyong: "Eu ia comer, mas não é só isso. Ele está controlando demais nas festas". "Ele está assumindo uma função chata de cuidar. Ele não é cuidador de ninguém, todo mundo é velho aqui", complementou Marcela.

Confira os vídeos:

Últimas de BBB20

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver LokiDe harmonização facial a Dança dos Famosos: Veja como está o elenco de A Gata Comeu

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor série nacional lançada em 2021?