Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍTIMA DA VIOLÊNCIA

Amor de Mãe: Após apanhar na rua, Danilo é salvo por 'anjo da guarda'; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede caído na rua caracterizado como o Danilo em cena de Amor de Mãe

Danilo (Chay Suede) caído na calçada após atentado; personagem apanhará na rua durante assalto

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2020 - 13h11

Danilo (Chay Suede) não vai ter tempo nem para respirar depois do arriscado parto de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. Após sair do restaurante da família de madrugada, ele será abordado por criminosos que vão nocauteá-lo antes de levar todos os seus pertences. Muito machucado, ele será resgatado na rua por Durval (Enrique Diaz).

Após realizar o sonho de se tornar pai, o personagem de Chay Suede conseguirá transformar a Tasca do Passeio em um tremendo sucesso ao finalmente convencer a mãe a dar uma repaginada no cardápio. Antes, entretanto, ele ficará apavorado com a insegurança ao redor do estabelecimento.

Ao fim de mais um dia de trabalho, ele será pego de surpresa por bandidos assim que baixar as portas de seu negócio. Encurralado por dois meliantes, o rapaz mal conseguirá reagir. Danilo vai apanhar tanto que chegará a cair no chão enquanto tenta se defender.

Os ladrões vão sumir pela escuridão com todos os pertences do rapaz, que permanecerá desmaiado na calçada. Ferido, ele será socorrido às pressas por Durval, que passará de carro bem na hora do atentado.

O ex-marido de Natália (Clarissa Kiste) levará um susto ao perceber que a vítima é justamente o filho de Thelma. "Tudo bem aí? Danilo, que loucura", lamentará o motorista de aplicativo nas cenas que serão exibidas no capítulo desta terça-feira (10) no folhetim de Manuela Dias.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.