Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALMENTE

Salve-se Quem Puder: Alexia assume paixão e faz maratona sexual com Zezinho

Reprodução/TV Globo

A atriz Deborah Secco beija o ator João Baldasserini em cena como Alexia/Josimara e Zezinho de Salve-se Quem Puder

Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) vão transar em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2020 - 5h20

Alexia/Josimara (Deborah Secco) finalmente assumirá a paixão que sente por Zezinho (João Baldasserini) em Salve-se Quem Puder. O caipira fingirá que voltou para fictícia Judas do Norte. Com saudade do amado, a atriz irá atrás dele no interior de São Paulo para se declarar. Os dois terão um pequeno atrito, mas acabarão se entendendo e celebrando o amor com uma maratona sexual.

Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) vão armar um plano para dar uma ajudinha ao casal e fazer com que a ruiva admita que ama o protetor. Elas dirão para o personagem de João Baldasserini fingir que voltou para o sítio em que vivia. Dessa forma, a neta de Ignácio (Otávio Augusto) sentirá falta do bonitão e decidirá ir atrás dele.

Porém, Zezinho, na verdade, estará escondido em um quartinho na casa de Bel (Dandara Mariana). Ao saber que a amada está a caminho do interior, ele se disfarçará de mulher e viajará no mesmo ônibus que ela. Assim que desembarcarem na cidade, o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) vai se apressar para chegar ao sítio antes da ruiva.

Estabanado, ele esconderá as roupas femininas, mas não perceberá que esqueceu um sutiã no chão. Alexia, então, baterá à porta da casa dele pronta para dizer tudo o que sente pelo matuto. "O que cê tá fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa em São Paulo?", fingirá o rapaz ao receber a mocinha.

"Aconteceu. Quer dizer. Não com sua mãe, nem com as meninas. Mas comigo. Eu sei que cê não deve tar entendendo, deve estar surpreso de me ver aqui. Ah, Zezinho. Depois que cê foi embora... Como eu vou falar isso?", começará a irmã de Petra (Bruna Guerin). "Fala, sô! Se veio aqui é porque deve ser importante. É sobre mim?", perguntará o protetor.

Confusão e briga

"Escuta, eu jamais pensei que isso fosse acontecer. Mas a verdade é que eu tô... Eu tô furiosa!", gritará a protagonista ao ver a lingerie no canto da sala. Ela terá certeza que o interiorano está com outra mulher.

"Eu achando que cê era diferente, Zezinho. Um homem que dava pra confiar! Mas não! Cê é que nem os outros!", vociferará a escandalosa. "Carma, Alexia. Não é nada do que cê tá pensando", rebaterá o mocinho.

"Sabe por que eu vim? Porque eu tinha uma coisa importante pra te dizer! Depois que cê foi embora, eu percebi tanta coisa. Tinha perdido a esperança de encontrar um cara legal. Que fosse sincero. Em quem eu pudesse confiar. E quando cê saiu de casa... Cê me fez tanta falta. Eu vi o quanto precisava de você. O quanto eu tava apaixonada por você", confessará a prima de Alan (Thiago Fragoso).

Beijo e sexo

"Oh Alexia. Cê num sabe o quanto eu esperei ocê me dizer isso", dirá o caipira. Ele, então, terá que explicar todo o plano das amigas da atriz. A filha de Graziela (Débora Olivieri) ficará indignada ao descobrir que foi enganada por todos.

"Era só pr’ocê cair em si. Pra parar com esse orgulho e aceitar o meu amor. Assumir que me ama também. Vai dizer que num valeu a pena?", questionará o bonitão.

"Eu vou esganar cada um de vocês! O que cês fizeram foi... Desumano! Manipulação psicológica! Praticamente me forçaram a aceitar um sentimento que eu...", rebaterá a atriz. "Forçamo mesmo? Vai dizer que foi essa nossa farsa que fez ocê gostar de mim? Perceber que me ama?", continuará o matuto.

"Cansei de tanta discussão! Não foi pra isso que eu peguei estrada a noite toda! Eu vim pra cá... Pra fazer isso", concluirá a ruiva, dando um beijaço no amado.

"Então passou aquela fúria?", perguntará Zezinho. "Tá só suspensa. Agora só quero saber de aproveitar o homem que eu amo", admitirá a protagonista. Os dois vão protagonizar uma maratona sexual nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 10.


Listen to "#4: Hipnose, encontro do Além e falsa mãe: Novelas vão desafiar a realidade" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.