Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÚRIA APÓS CRIME

Renascer: Sandra vira trator com morte de Venâncio e destrói casamento do pai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giullia Buscacio está em close, com expressão de raiva, em cena da novela Renascer, da Globo

Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer: ela esfregará assassinato na cara da mãe na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 23/4/2024 - 12h00

A destemida personagem de Giullia Buscacio em Renascer não sentirá culpa pela morte de José Venâncio (Rodrigo Simas), como acontecerá com João Pedro (Juan Paiva). Sandra ficará com sangue nos olhos ao saber do assassinato do publicitário e, imediatamente, terá certeza de que seu pai está por trás do crime. Ela irá até a casa de Egídio (Vladimir Brichta) como um trator, passando por cima de tudo.

No imóvel, ela berrará até dona Patroa (Camila Morgado) entender que o marido é o assassino do filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira). A evangélica se desesperará e passará a repelir o marido, além de começar a pensar na proposta de ir morar com a filha no antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes).

A sequência vai ao ar a partir desta terça-feira (23) na novela das nove da Globo. Sandra chegará de Ilhéus e ficará atordoada com a notícia da tragédia com o irmão de seu amado. Possuída de raiva, ela invadirá a casa da família. 

Egídio não estará em casa. "Não tenho medo de me encontrar com ele, não, pelo contrário: tô aqui pra isso! E num pretendo arredá o pé dessa casa enquanto não tivé uma conversa com ele... Olho no olho! Não é besteira. Eu vim aqui atrás de uma explicação e não vou embora sem ela!", disparará a jovem. Iolanda vai querer saber por que a filha está tão descompensada. 

"Tô falando de José Venâncio, irmão de João Pedro, quem meu pai matou ou mandou matar! Se a senhora se fizer de sonsa, eu vou m’embora e a gente não vai se ver nunca mais", ameaçará a garota. Dona Patroa comentará que já deu a filha como perdida faz tempo. 

Sandra pressiona dona Patroa

"E não vê que está mais perdida do que eu! Tô falando sério, dona Patroa...", gritará Sandra com a mãe. Iolanda afirmará que não acredita que marido fosse capaz de matar. "É muito fácil pegá teu pai pra Cristo nessa história toda!", responderá a mulher. 

A senhora vai querer se enganar até quando? Num sabe ou tá só fazendo de conta? Ou a senhora quer que eu lhe conte as coisa que eu vi nesta casa e nesta fazenda... E as coisas que eu ouvi dizer de meu pai por esse mundão afora... Então me diga, minha mãe: foi ele, não foi? Quem matou o filho do sêo José Inocêncio?

Patroa perguntará se a filha quer só saber ou vai entregar a cabeça do pai, e Sandra rebaterá: "Não, minha mãe... Só pra ter certeza que o nojo que eu sinto dele tem razão de ser!".

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23/5 a 1º/6

Quinta, 23/5 (Capítulo 106)
Morena se assusta quando Teca afirma que o tiro que feriu José Inocêncio e matou Belarmino foi dado pela arma fixada em sua parede. Inácia revela a Pastor Lívio sua desconfiança sobre Teca. Mariana fica apavorada ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.