Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO

Renascer: Maria Santa volta do Além e conforta Inocêncio por morte de Venâncio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Duda Santos caracterizada como Maria Santa; ela tem  osemblante ameno em cena de Renascer

Maria Santa (Duda Santos) em Renascer; ela acolherá o filho após morte e consolará o pai dele

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2024 - 13h31

Mais uma vez, Maria Santa (Duda Santos) terá de deixar seu descanso eterno para resolver os problemas de sua família em Renascer. Agora, ao menos, ela poderá dar um abraço no filho José Venâncio (Rodrigo Simas), que terá morrido após ser vítima de uma emboscada. Mas a mulher também precisará dar consolo a José Inocêncio (Marcos Palmeira), que estará desolado pela perda do publicitário na novela das nove da Globo.

O fazendeiro, afinal, estava decidido a se aproximar do terceiro herdeiro, o único que supostamente foi "competente" o suficiente para lhe dar um neto. E vê-lo morto por causa de um inimigo dele será tenebroso para o protagonista.

Ele já perceberá que algo está errado antes da morte, e esse sentimento aumentará tanto que ele se deixará ser guiado pelo seu diabinho e acabará chegando ao local em que terá acontecido o atentado.

O crápula verá a caminhonete de João Pedro (Juan Paiva) destruída e temerá o pior. Depois que voltar para casa e ouvir a notícia trágica, ele se trancará num cômodo e chorará as pitangas. Será então que Maria Santa dará o ar da graça, depois que Mariana (Theresa Fonseca) cobrir o marido com o cobertor que pertencia a morta. O espírito, então, dirá que o filho dos dois está bem. 

O protagonista ainda conseguirá ver, de forma nebulosa, o reencontro entre o espírito da mãe e o do filho. Com isso, ele ficará um pouco mais resignado com a situação. Diferentemente de João Pedro, que só pensará em se vingar de Egídio (Vladimir Brichta), o responsável pelo crime.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23/5 a 1º/6

Quinta, 23/5 (Capítulo 106)
Morena se assusta quando Teca afirma que o tiro que feriu José Inocêncio e matou Belarmino foi dado pela arma fixada em sua parede. Inácia revela a Pastor Lívio sua desconfiança sobre Teca. Mariana fica apavorada ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.