Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTEÇÃO

Renascer: Maria Santa volta do Além e faz alerta a José Inocêncio sobre Mariana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Santa (Duda Santos) em cena de Renascer

Maria Santa (Duda Santos) em cena de Renascer; José Inocêncio (Marcos Palmeira) receberá aviso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2024 - 10h48

Maria Santa (Duda Santos) fará mais uma aparição sobrenatural em Renascer. Nesta semana, a primeira mulher de José Inocêncio (Marcos Palmeira) surgirá para fazer um alerta sobre Mariana (Theresa Fonseca). A morta ordenará que o fazendeiro não tire sua imagem santa de dentro de casa em hipótese alguma.

No capítulo de segunda (8), a filha de Belarmino (Antonio Calloni) dirá a Inácia (Edvana Carvalho) que fará uma exigência ao marido para ele tirar a imagem religiosa de Maria Santa de dentro de casa. O casal, então, terá uma briga feia na terça (9), que culminará na saída de Mariana de casa.

A aparição da personagem de Duda Santos está prevista para ir ao ar na quarta (10), durante um sonho do produtor de cacau. Maria Santa fará seu pedido ao marido que vai contra o desejo de Mariana.

"Não quero ninguém bulindo na minha santinha, Zé", afirmará ela. "Ninguém vai bulir em nada, Maria Santa... Já não lhe dei minha palavra?", responderá José Inocêncio, emocionado com o reencontro.

"É importante isso, porque ela é tua protetora", insistirá a mãe de João Pedro (Juan Paiva). Na sequência, Santinha fará um alerta sobre Mariana. "Então tome cuidado com Mariana... Mas perdoe ela", pedirá.

O personagem de Marcos Palmeira ficará sem entender o recado. Afinal, o que Mariana pretende fazer? "Tomar cuidado por quê?", indagará ele. "Ela não lhe quer o mal", ponderará a alma de Maria Santa, sem dar detalhes.

José Inocêncio, então, concluirá que Mariana quer a santa fora de casa para que ele perca sua proteção. "Ela não vai se saí daqui se você não quiser", dirá Santinha. "Eu não vou querer isso e é nunca!", afirmará o fazendeiro. "Então perdoe Mariana", aconselhará a primeira mulher dele.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake deve ser substituído por uma nova trama de João Emanuel Carneiro em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/5 a 15/6

Quinta, 30/5 (Capítulo 112)
Bento conta a Mariana e a José Inocêncio o deslize cometido por João Pedro em seu casamento. Mariana questiona o casamento sem amor de João Pedro. João confessa a Zinha que sofre por não conseguir tirar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.