Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUA DE MEL

Renascer apela a ousadia com Buba completamente nua em cena com Augusto

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

O ator Renan Monteiro encara Gabriela Medeiros em cenário da novela Renascer, da Globo

José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) engatam romance na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 20/5/2024 - 22h00

Autor de Renascer, Bruno Luperi planeja colocar Buba (Gabriela Medeiros) completamente nua na sequência da segunda vez da psicóloga com José Augusto (Renan Monteiro). Tudo indica que a ousadia não será vista pelo telespectador, em uma daquelas cenas em que a personagem só aparece de costas, da cintura para cima, como já aconteceu com a nudez Mariana (Theresa Fonseca) na cachoeira diante do enteado, João Pedro (Juan Paiva).

Depois de transarem pela primeira vez, Buba e Augusto vão entrar em clima de lua de mel na novela das nove da Globo. Ele levará um prato de comida para ela, preparado no capricho. Em seguida, servirá duas taças de vinho. 

A psicóloga estará vestindo somente um penhoar de seda enquanto arruma fotos em porta-retratos. Ela espalhará pela casa imagens que a mãe, Meire (Malu Galli), lhe deu do álbum da família. Leve, Buba tirará a vestimenta e se mostrará completamente nua. 

A cena será cortada, e os dois voltarão a aparecer já depois da transa, com ela dormindo no peito dele. O autor indicou que o médico vai carregar um olhar de culpa ao observá-la dormir, pois estará pensando no irmão morto, José Venâncio (Rodrigo Simas).

Ele quase a acordará ao se assustar com o telefone tocando. José Bento  (Marcello Melo Jr) estragará o clima contando que Teca (Lívia Silva) está estranha e que o pai deles, José Inocêncio (Marcos Palmeira), decidiu fazer um exame de DNA no bebê. Buba virá só de penhoar e se sentará no colo de Augusto, que dará um jeito de disfarçar a tensão. 

Maratona de prazer

"Segura a bronca por aí e tenta ganhar o tempo que for... Eu vou tentar ver o que posso fazer por aqui. Painho me aperreando pra voltar pra fazenda", dirá ao desligar o celular. Buba perguntará se Augusto quer voltar. "Painho que me perdoe, mas eu tenho coisa mais importante pra resolver aqui", falará o médico, que a beijará outra vez e a levará para a cama. 

Os dois vão ter praticamente uma maratona sexual, trancados no apartamento dela. O clima voltará a ser estragado em seguida com a chegada repentina dos amigos de Teca, que vão apresentar Du (José Duboc) ao casal. O rapaz, porém, deixará no ar um cheiro de golpe. Ele não vai querer saber nem de Teca nem do bebê, só perguntará o tempo todo sobre a fazenda de Inocêncio.

As cenas vão ao ar entre os capítulos de terça (21) e quarta (22). O casal deixará a casa dos pais da psicóloga e dará o primeiro beijo. Depois, eles já terão a primeira vez assim que entrarem no apartamento de Buba. 

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 12 a 22/6

Quarta, 12/6 (Capítulo 123)
Egídio propõe uma trégua para José Inocêncio. Sandra faz acusações contra Eliana ao saber que a ex-amiga está se relacionando com seu pai. Lu convida os filhos de Tião para estudar na escola. Inácia tranquiliza Teca ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.