Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO DE BRUNO

Quem é a mãe de Marcos em Elas por Elas? Novela dá pista de mentira do passado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luan Argollo em cena como Marcos na novela Elas por Elas

Marcos (Luan Argollo) em cena de Elas por Elas; rapaz pode ter sido trocado na maternidade

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2023 - 18h05

Marcos (Luan Argollo) causou um burburinho enorme ao ser revelado como filho de Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas. Mas a reação incrédula de Sérgio (Marcos Caruso) pode ser uma pista de que o rapaz tenha parentesco com Helena (Isabel Teixeira). O ricaço, afinal, pagou Míriam (Paula Cohen) para trocar seu neto na maternidade no passado. Além disso, a ruiva já deixou escapar que teve uma relação conturbada com o irmão de Natália (Mariana Santos) na juventude.

No capítulo desta quarta (6) na novela das seis da Globo, Pedro (Alexandre Borges) decidirá investigar melhor o sobrinho. O noivo de Taís (Késia) ficará com a pulga atrás da orelha com certos comportamentos do rapaz.

O jovem já comentou um pouco sobre o passado e contou que a mãe se chamava Olívia. "Ela morreu durante o meu parto. Fui criado por uma tia, mas ela não sabia quem era o meu pai", explicou.

Ele disse ainda que passou boa parte da vida no Nordeste com a parente. Pedro acabará descobrindo que Marcos está morando em um abrigo no Rio de Janeiro e dará uma quantia em dinheiro para o sobrinho se manter.

A presença do misterioso na história tem levantado uma teoria entre o público: a de que Marcos seria o filho de Bruno e Helena. A empresária estava sendo extorquida pelo irmão de Natália, indicando que queria esconder algum segredo cabeludo.

Além disso, Sérgio faz de tudo para a ruiva não descobrir que ele pagou uma enfermeira para trocar seu neto na maternidade. "O verdadeiro filho da Helena morreu. Troquei o seu neto morto por um bebê saudável. Um menino, como você sempre quis", revelou Míriam no folhetim.

Um flashback mostrou que a protagonista quase morreu após o parto. Ao perceber que o bebê poderia não sobreviver, o ricaço fez a oferta à enfermeira. Ela trocou as pulseiras no berçário e entregou Giovanni (Filipe Bragança) aos cuidados da família.

Há a possibilidade de que o verdadeiro bebê de Helena não tenha morrido, como Sérgio acredita. E a criança também poderia ser fruto do envolvimento da patricinha com Bruno: ela teria usado a gravidez para laçar Jonas (Mateus Solano) e separá-lo de Adriana (Thalita Carauta).

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 4 a 16/3

Segunda, 4/3 (Capítulo 138)
Helena afirma que viverá com Jonas para sempre. Adriana se desespera com o sumiço de Jonas. Ísis conta a Marlene e Adriana que Cris está grávida de Giovanni. Helena descobre a senha do celular de Jonas ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.