Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM É ELE?

Elas por Elas: Pedro investiga a vida de Marcos e fica chocado com o que encontra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Borges com expressão séria em cena de Elas por Elas

Pedro (Alexandre Borges) em cena de Elas por Elas; personagem fará investigação na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2023 - 6h15

Pedro (Alexandre Borges) acompanhará com cautela a chegada de Marcos (Luan Argollo) no dia a dia de sua família em Elas por Elas. Ao ver a empolgação de Natália (Mariana Santos) com o rapaz, ele decidirá investigá-lo e descobrirá que o jovem vive num abrigo. Acabará penalizado com a situação.

O personagem de Alexandre Borges verá com preocupação a empolgação de sua irmã com a descoberta de Marcos. A semelhança entre o jovem e Bruno (Luan Argollo) será impressionante, e Natália insistirá em fazer um teste de DNA e rapidamente introduzir o rapaz à família.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 4, Natália apresentará Marcos a todos como o filho de Bruno. Já no capítulo do dia 5, o rapaz conhecerá a fazenda da família.

Pedro, no entanto, vai querer descobrir mais sobre Marcos. Por conta própria, ele fará uma investigação. No capítulo de sexta (8), o personagem de Alexandre Borges descobrirá que o suposto filho de Bruno não tem casa e mora em um abrigo.

Ele confidenciará este fato apenas a Taís (Késia) e, muito sensibilizado pelo caso, dará dinheiro a Marcos. Natália ficará sabendo disso só depois e, também sem comunicar nada ao irmão, tomará uma decisão. Ela comunicará que Marcos se mudará para a casa deles.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.