Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO RANCHO FUNDO

Globo abre vagas para atores nordestinos em próxima novela das seis

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Mario Teixeira e Allan Fiterman, respectivamente autor e diretor da novela No Rancho Fundo, posando para foto, sorrindo; Mario de pé e Allan sentado

Mario Teixeira e Allan Fiterman, respectivamente autor e diretor da novela No Rancho Fundo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2023 - 12h40

A Globo está em busca de atores nordestinos para o elenco de No Rancho Fundo, novela das seis que deverá substituir Elas Por Elas em 2024. A trama, de autoria de Mario Teixeira e com direção artística de Allan Fiterman, terá temática rural, com objetivo de retratar o Brasil sertanejo.

De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, testes já estão sendo feitos com profissionais dos estados do Nordeste que queiram fazer parte da novela das seis.

Mario Teixeira foi o autor de Mar do Sertão, que também teve temática nordestina e sertaneja. A nova novela, no entanto, será apenas inspirada na temática da anterior.

Bella Campos, que fez sucesso em Pantanal (2022) e Vai na Fé (2023), já foi escolhida para protagonizar No Rancho Fundo. Os demais atores deverão ser escalados ao longo dos próximos meses.

Mar do Sertão foi considerada um sucesso na Globo. Foi a estreia do autor na faixa das seis com uma novela própria --ele turbinou o horário, que havia sofrido queda de audiência com Nos Tempos do Imperador (2021). Mario Teixeira também foi autor de Liberdade, Liberdade (2016), que foi ao ar na faixa das 23h, e O Tempo Não Para (2018), novela das sete.

Após No Rancho Fundo, a Globo ainda não tem outra novela para a fila da faixa das 18h. A emissora cancelou a sinopse apresentada por Lícia Manzo, cuja trama se chamaria O País de Alice.

A pré-produção já havia começado, mas nos bastidores os comentários foram de que a Globo não quis bancar o ritmo mais lento e sensível de Lícia, diferente da velocidade das novelas em que a emissora tem investido atualmente.


Resumos Semanais

No Rancho Fundo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 21/5 a 1º/6

Terça, 21/5 (Capítulo 32)
Deodora conta a Vespertino sua história com Zefa Leonel. Fé desabafa sobre o fim de seu noivado com Tobias Aldonço, e Seu Tico Leonel entende que Primo Cícero faleceu. Esperança gosta de Jordão Nicácio. Tia Salete ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.