Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Quanto Mais Vida, Melhor terá Solano arrogante e Giovanna Antonelli misteriosa

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Mateus Solano está em sala de consultório, usa terno e está caracterizado como Guilherme de Quanto Mais Vida, Melhor

Mateus Solano viverá o arrogante médico Guilherme Bragança em Quanto Mais Vida, Melhor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 8h24

Quanto Mais Vida, Melhor vai trazer Mateus Solano na pele do médico arrogante Guilherme e Giovanna Antonelli como a empresária misteriosa Paula. Escrita por Mauro Wilson, a próxima novela inédita das sete estreia em 22 de novembro na Globo e também contará as histórias de Flávia (Valentina Herszage) e Neném (Vladimir Brichta).

O quarteto de protagonistas morrerá logo no início da trama em um acidente de avião. Entretanto, ao chegarem ao céu, eles descobrirão que Deus se enganou.

Eles receberão uma segunda chance da Morte (A Maia), que permitirá que todos voltem, mas alertará que, dentro de um ano, um deles vai de fato morrer. A partir de então, os quatro buscarão mudar de vida.

Mateus Solano é Guilherme

Guilherme Monteiro e Bragança será um cirurgião famoso, eleito três vezes o melhor do país, e herdeiro de uma família abastada. Ele vai ser filho único de Daniel (Tato Gabus Mendes) e Celina (Ana Lúcia Torre). De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o personagem se mostrará mimado e arrogante.

O profissional de saúde terá uma crise no casamento com Rose (Bárbara Colen), uma ex-modelo internacional. A relação com o filho, Antonio (Matheus Abreu), será complicada e distante. Dono de uma clínica, ele dividirá a sala de cirurgia com Joana (Mariana Nunes), médica apaixonada por ele. Guilherme, porém, se envolverá com Flávia (Valentina Herszage) ao longo do folhetim.

João Miguel Jr/ TV Globo

Giovanna Antonelli como Paula

Giovanna Antonelli é Paula

Muito ambiciosa, Paula Terrare manterá o seu passado em total sigilo. Ela não contará nada sobre a sua história de vida nem sob ameaça. Segundo informações de Zean Bravo, do jornal Extra, o que se sabe é que Paula se mudou ainda jovem de Goiás para o Rio de Janeiro.

Na capital fluminense, ela conseguiu emprego como secretária na Terrare Cosméticos. Ela se casou com o presidente, Celso (Cândido Damm), e ficou viúva. Após a morte do marido, assumiu o comando da empresa. Nos negócios, ela terá como rival Carmem (Julia Lemmertz), dona da concorrente Wollinger Cosméticos.

Ricaça, Paula vai morar em uma cobertura na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro, com a filha Ingrid (Nina Tomasic) e a sua funcionária, Tuninha (Jussara Freire).

Valentina Herszage é Flávia

Valentina viverá a dançarina de pole dance e cantora Flávia na novela das sete. Ela participará de um golpe com Cora (Valentina Bandeira), sua colega da boate Pulp Fiction, local onde as duas trabalham, de acordo com informações do Gshow.

A vida familiar da jovem será tumultuada. Ela foi criada pelo pai, Juca (Fabio Herfod), que foi abandonado pela mulher assim que a filha deles nasceu. A dançarina ainda tem uma relação complicada com a madrasta, Odete (Luciana Paes).

Vladimir Brichta é Neném

Neném é um jogador famoso que entrou em decadência por causa dos seus muitos excessos. Ele é um ex-ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira, com passagens por times da Europa.

Na trama, ele acabou se aposentando precocemente dos gramados após ter metido o pé na jaca com a rotina de noitadas e bebedeiras no passado. Anos depois, o personagem tentará retomar a carreira, mas enfrentará obstáculos.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.