Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM TRÁGICO

Gênesis: Er é castigado por Deus e morre sufocado após agressões contra Tamar

BLAD MENEGHEL/RECORD

Er (Tiago Marques) está caído no chão com falta de ar e olhos abertos, ele é amparado por Judá (Thiago Rodrigues) e Muriel (Rhaisa Batista)

Er (Tiago Marques) morrerá de forma trágica após agressões em Gênesis, novela bíblica da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 10h19

Er (Tiago Marques) terá um fim trágico em Gênesis. O vilão será castigado por Deus (Flávio Galvão) por causa das agressões contra Tamar (Juliana Xavier) e morrerá sufocado na novela bíblica da Record. Ele terá o mal súbito durante uma discussão com Judá (Thiago Rodrigues), que confrontará o filho por causa da violência contra a mulher.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (1º), o filho de Israel (Petrônio Gontijo) vai segurar a nora pelo braço e perceberá que ela está coberta de hematomas. Ele gritará por Muriel (Rhaisa Batista) e ficará furioso pelo que Er fez: "A Tamar tá machucada. Leva ela pro quarto e veja o quanto". 

Um pouco depois, a mãe de Er contará para o marido que o filho deles é o responsável pelos machucados. "Agora me diz o que tá acontecendo. O que o Er fez com você?", perguntará o comerciante. "Ele me bate… Sempre que fica nervoso", revelará a jovem. "Eu faço de tudo pra agradar e não irritá-lo. Acredite em mim, mas não adianta", acrescentará ela, caindo no choro.

Mais adiante, o primogênito chegará em casa e verá Tamar aos prantos no braço de Muriel. Ele será confrontado pelo pai no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro: "Então, você gosta de bater em mulher?". Na sequência, Judá partirá para cima do filho: "Como você teve coragem de bater na sua mulher, seu miserável!".

Reprodução/record

Er confronta Judá em cena de Gênesis

Er vai enfrentar Judá

"O que você esperava? Me forçou a casar. Não era justo que eu sofresse sozinho", justificará o crápula. Er desafiará Judá e dirá que vai continuar batendo em Tamar. "O que exatamente você vai fazer pra me impedir?", debochará o rapaz, sem escrúpulos. 

"Vem! Me bate! Me bate se você acha que vai adiantar! Isso é o máximo que vai conseguir, porque a partir de hoje eu vou decidir o que é melhor para mim", acrescentará Er. Ele, então começará a sufocar e deixará Tamar, Muriel, Judá e Onã (Caio Vegatti) desesperados. "Calma! Respira!", pedirá o pai. 

O malvado ficará roxo e morrerá. "Mas o Senhor reprovou a conduta perversa de Er, filho mais velho de Judá, e por isso o matou", dirá a voz de Deus em referência à passagem bíblica Gênesis 38:7. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.