PAULA TERRARE
JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO
Em Quanto Mais Vida, Melhor, Giovanna Antonelli será a mesquinha empresária Paula Terrare
Em Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela das sete da Globo, Giovanna Antonelli aparecerá no melhor estilo Miranda Priestly, icônica personagem de Meryl Streep no filme O Diabo Veste Prada (2006). Na trama, a atriz interpretará Paula Terrare, uma "rainha" do mercado de cosméticos que adora aterrorizar seus funcionários.
"Paula tem uma ambição real, muita sede de vida. Quando assume o comando da Terrare Cosméticos, acha que precisa ser mão de ferro nos negócios. Aí, temos uma brincadeira, uma licença poética em Diabo Veste Prada (risos). Ela é como a Miranda, que trata mal os funcionários e ama ser odiada por eles", definiu a intérprete em entrevista à Globo divulgada para a imprensa.
No folhetim de Mauro Wilson, a egocêntrica se envolverá com Neném (Vladimir Brichta), um ex-jogador que tentará retomar sua carreira. "O destino os aproxima. E como são bem diferentes, de mundos diferentes, isso de alguma forma a instiga. É justamente o fato de esse amor parecer improvável e impossível que desperta essa paixão nela. Paula adora um desafio", declara Giovanna.
Se eu sou acelerada e rápida, ela é três vezes mais! [É] Um esforço danado físico e mental ser Paula Terrare. O bom é que me divirto muito! E vão ver que a novela é muito ágil, tem muitos acontecimentos o tempo todo.
Com estreia marcada para 22 de novembro, a nova novela das sete contará a história de quatro pessoas completamente diferentes que sofrerão um acidente aéreo e verão a Morte (A Maia) de perto.
Paula, Guilherme (Mateus Solano), Neném e Flávia (Valentina Herszage) viverão na Tijuca, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. Depois de uma experiência de quase morte, eles serão avisados que, dentro de um ano, um deles fará a passagem de forma definitiva.
A partir desse encontro, os quatro sentirão medo de se afastarem das pessoas que amam e tentarão resolver a vida com urgência. Em uma corrida contra o tempo, eles passarão a frequentar a vida uns dos outros e reencontrarão a Morte algumas vezes. A figura alegórica terá a missão de corrigi-los e direcioná-los ao caminho mais sensato ainda em vida.
Originalmente, o folhetim se chamaria A Morte Pode Esperar, mas a emissora decidiu modificar o nome devido às milhares de mortes provocadas pela pandemia da Covid-19.
Confira abaixo o teaser com a personagem de Giovanna Antonelli:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5
Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.