Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALENTINA HERSZAGE

Quanto Mais Vida, Melhor: Atriz se joga no pole dance para viver golpista sensual

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage coloca o braço sobre a cabeça e posa para foto nos bastidores de Quanto Mais Vida, Melhor

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Valentina Herszage vive Flávia, uma garota sensual e golpista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 22h10

Em Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela das sete da Globo, Valentina Herszage interpreta Flávia, uma jovem sensual que resolve participar de um assalto com o intuito de mudar de vida. Para a personagem, a atriz precisou se jogar na arte do pole dance, um processo que ela admite ter sido difícil.

"É uma expressão artística, uma dança, mas você precisa de força e de técnica. Você precisa se sentir, se curtir na hora que está praticando. E isso foi uma das coisas mais bonitas que a Ju Natal, minha preparadora de pole dance, me transmitiu durante a preparação, que eu tenho que me curtir no pole dance", afirmou a intérprete em entrevista divulgada pela Globo à imprensa.

O golpe da malandra dará errado, e ela precisará fugir, o que unirá seu destino ao dos outros três protagonistas do folhetim: Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Neném (Vladimir Brichta).

"A Flávia é uma alma livre. É uma jovem se arriscando e procurando o amor. Buscando seus sentidos na vida, querendo amar e se sentir amada", define a atriz. 

Valentina também destaca a parceria com o ator Fabio Herford, que vive Juca, pai da personagem na novela. Na trama, a jovem terá uma relação complicada com a madrasta, Odete (Luciana Paes).

A relação da Flávia com seu pai é uma das coisas mais bonitas da história dela, porque existe muito afeto, muito amor e também um entendimento de que o pai vive circunscrito naquele casamento com a Odete. É um homem sem muita atitude de fato. A Flávia cresceu na noite, tendo que se virar, mas tem muito amor ali.

Novela estreia em novembro

Com estreia prevista para 22 de novembro, a nova novela das sete contará a história de quatro pessoas completamente diferentes que sofrerão um acidente aéreo e verão a Morte de perto.

Paula, Guilherme, Neném e Flávia viverão na Tijuca, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. Depois de uma experiência de quase morte, eles serão avisados que, dentro de um ano, um deles fará a passagem de forma definitiva.

A partir desse encontro, os quatro sentirão medo de se afastarem das pessoas que amam e tentarão resolver seus problemas com urgência. Em uma corrida contra o tempo, eles passarão a frequentar a vida uns dos outros e reencontrarão a Morte algumas vezes. A figura alegórica terá a missão de corrigi-los e direcioná-los ao caminho mais sensato ainda em vida.

Originalmente, o folhetim se chamaria A Morte Pode Esperar, mas a emissora decidiu modificar o nome devido às milhares de mortes provocadas pela pandemia da Covid-19.

Confira abaixo o primeiro teaser da novela:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.