Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VALENTINA HERSZAGE

Quanto Mais Vida, Melhor: Atriz se joga no pole dance para viver golpista sensual

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage coloca o braço sobre a cabeça e posa para foto nos bastidores de Quanto Mais Vida, Melhor

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Valentina Herszage vive Flávia, uma garota sensual e golpista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 22h10

Em Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela das sete da Globo, Valentina Herszage interpreta Flávia, uma jovem sensual que resolve participar de um assalto com o intuito de mudar de vida. Para a personagem, a atriz precisou se jogar na arte do pole dance, um processo que ela admite ter sido difícil.

"É uma expressão artística, uma dança, mas você precisa de força e de técnica. Você precisa se sentir, se curtir na hora que está praticando. E isso foi uma das coisas mais bonitas que a Ju Natal, minha preparadora de pole dance, me transmitiu durante a preparação, que eu tenho que me curtir no pole dance", afirmou a intérprete em entrevista divulgada pela Globo à imprensa.

O golpe da malandra dará errado, e ela precisará fugir, o que unirá seu destino ao dos outros três protagonistas do folhetim: Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Neném (Vladimir Brichta).

"A Flávia é uma alma livre. É uma jovem se arriscando e procurando o amor. Buscando seus sentidos na vida, querendo amar e se sentir amada", define a atriz. 

Valentina também destaca a parceria com o ator Fabio Herford, que vive Juca, pai da personagem na novela. Na trama, a jovem terá uma relação complicada com a madrasta, Odete (Luciana Paes).

A relação da Flávia com seu pai é uma das coisas mais bonitas da história dela, porque existe muito afeto, muito amor e também um entendimento de que o pai vive circunscrito naquele casamento com a Odete. É um homem sem muita atitude de fato. A Flávia cresceu na noite, tendo que se virar, mas tem muito amor ali.

Novela estreia em novembro

Com estreia prevista para 22 de novembro, a nova novela das sete contará a história de quatro pessoas completamente diferentes que sofrerão um acidente aéreo e verão a Morte de perto.

Paula, Guilherme, Neném e Flávia viverão na Tijuca, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. Depois de uma experiência de quase morte, eles serão avisados que, dentro de um ano, um deles fará a passagem de forma definitiva.

A partir desse encontro, os quatro sentirão medo de se afastarem das pessoas que amam e tentarão resolver seus problemas com urgência. Em uma corrida contra o tempo, eles passarão a frequentar a vida uns dos outros e reencontrarão a Morte algumas vezes. A figura alegórica terá a missão de corrigi-los e direcioná-los ao caminho mais sensato ainda em vida.

Originalmente, o folhetim se chamaria A Morte Pode Esperar, mas a emissora decidiu modificar o nome devido às milhares de mortes provocadas pela pandemia da Covid-19.

Confira abaixo o primeiro teaser da novela:

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 2 a 11/12

Quinta, 2/11 (Capítulo 10)
Nedda passa mal com a briga de Neném e Roni. Odaílson chama Deusa para sair. Celina faz intriga de Rose para Guilherme. Tigrão oferece carona para Soraia. Jandira se desespera ao saber que Roni vai morar ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas