Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Adeus reprise! Globo sai de cima do muro e anuncia novelas inéditas em novembro

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Alinne Moraes e Cauã Reymond em cena de Um Lugar ao Sol

Alinne Moraes e Cauã Reymond em cena de Um Lugar ao Sol; Globo confirmou volta das novelas inéditas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 20h33

Finalmente, as reprises de novelas estão com os dias contados na Globo. A emissora confirmou que voltará a exibir tramas inéditas nas faixas das 19h e das 21h a partir de novembro. Isso já era bastante cogitado, mas a líder de audiência ainda esperava estar com tudo no eixos para fazer o anúncio oficial. Gravadas durante a pandemia da Covid-19, Quanto Mais Vida, Melhor e Um Lugar ao Sol serão as novas histórias apresentadas ao público.

"Durante a pandemia, nossas equipes trabalharam duro e com todos os cuidados. Novas histórias nasceram nos Estúdios Globo. Chegou a hora de contar essas histórias pra você. Tenho a honra de anunciar: Vem aí, a sua nova novela das 21h. E vem também uma nova novela das 19h. Isso tudo já agora, em novembro. Vão ser três novelas inéditas no ar para você se emocionar, para você sonhar junto com a gente", informou a emissora.

Na chamada exibida nos intervalos da programação da Globo desde sexta-feira (8), foram exibidas cenas inéditas das novas produções. Assim, com o término das reprises de Pega Pega e Império, os horários serão ocupados pelas tramas escritas por Mauro Wilson e Lícia Manzo.

Na nova trama das 19h, o público acompanhará a história de Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Neném (Vladimir Brichta). Os protagonistas morrerão em um acidente de avião logo no início da trama.

Giovanna Antonelli em Quanto Mais Vida, Melhor

Entretanto, ao chegarem ao céu, eles descobrirão que Deus se enganou. Os quatro receberão uma segunda chance da Morte (A Maia), que permitirá que todos voltem, mas alertará que, dentro de um ano, um deles vai de fato morrer. A partir de então, os quatro buscarão mudar de vida.

Já a novela das 21h é protagonizada por Cauã Reymond, na pele de irmãos gêmeos. Christofer será adotado por uma família rica do Rio de Janeiro e terá seu nome trocado para Renato, e Cristian ficará com o pai humilde. Sem dinheiro, o homem decidirá enviar o filho para um abrigo, e Cristian será obrigado a encarar uma situação de vulnerabilidade social desde a infância.

Os anos se passarão, e os irmãos voltarão a se encontrar. Renato, no entanto, não aproveitará sua vida ao lado do parente. O ricaço acabará morto em uma tragédia, e Cristian decidirá assumir a vida do irmão rico.

Conforme antecipado pelo Notícias da TV, a emissora trabalha para que a novela das 21h comece a ser exibida em 8 de novembro, e a trama das 19h a partir do dia 22.

Confira a chamada:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.