Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PROGRAMA SILVIO SANTOS

Patricia Abravanel dá fora em Felipe Prior após pedido de beijo: 'Vai catar coquinho'

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem de fotos de Patricia Abravanel e Felipe Prior no cenário do Programa Silvio Santos no domingo (31)

Patricia Abravanel e Felipe Prior no Programa Silvio Santos do último domingo (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 9h46

Felipe Prior deixou Patricia Abravanel sem graça no Programa Silvio Santos do último domingo (31). O ex-BBB pediu um beijo da apresentadora, mas acabou levando um fora ao vivo. "Vai catar coquinho", soltou a herdeira do SBT.

O arquiteto participou do quadro Não Erre a Letra ao lado dos também os ex-participantes do Big Brother Brasil Arthur Picoli, Kerline Cardoso, Paula von Sperling, Lucas Gallina e Emilly Araújo.

Em um determinado momento, o rapaz tomou coragem e perguntou para a comunicadora: "Posso te dar um beijo?". A filha de Silvio Santos ficou visivelmente constrangida e surpresa. "Não!", rebateu ela.

"Se liga, vai procurar tua turma. Eu sou uma mulher casada, Prior, com três filhos", completou a titular do Vem pra Cá. Desde 2017, Patricia é casada com Fábio Faria, com quem teve os filhos Pedro, Senor e Jane.

"Mas um beijo na mão", tentou disfarçar Felipe. "Vai catar coquinho", mandou a funcionária do SBT. O momento inusitado chamou a atenção dos internautas e repercutiu no Twitter. Confira as reações:

Patricia Abravanel substitui Silvio Santos

O SBT decidiu escalar Patricia Abravanel para comandar parte do dominical do dono da emissora desde 3 de outubro. Ela divide o comando do Programa Silvio Santos com o próprio pai.

A emissora tem usado partes inéditas gravadas por Silvio quando ele voltou ao estúdio, no mês de julho. Mesmo recuperado da Covid-19 e vacinado com as três doses da vacina, o veterano ainda não retornou aos seus programas.

No domingo (31), a irmã de Silvia Abravanel ainda contou que levou bronca do pai após assumir a atração. "Ele me ligou e ficou falando como que eu fui. Aí ele ficou falando que eu fiz muita coisa errada. Falou 'Patricia, você não sabe fazer as três pistas'. Já reclamou de mim. Aí ele falou que eu conversei muito, vocês acharam que eu conversei muito? Ele achou", afirmou ela.

"Eu achei o máximo, significa que Silvio Santos tá vindo, que Silvio Santos tá aí. Tá dando os pitacos dele, eu já fiquei toda feliz, né? Agora é bom que minha responsabilidade aqui fica leve, sabe o por quê? Substituir o insubstituível não tem jeito, então vamos fazer o que a gente quer? Silvio Santos, não me cobre não, tá?", brincou a comunicadora.

"Mas é muito engraçado, ele me ligou e ficou me ensinando a fazer as três pistas, fiquei meia hora com ele, e ele fazia da cabeça dele. Ele dizia, 'entendeu? Cê não entendeu, vamos fazer de novo'. Aí eu: 'tá bom pai, vamos fazer de novo'. E foi ótimo, já vi que ele tá todo animadinho, né Silvio Santos? Daqui a pouco ele tá aqui, daqui a pouco ele volta", prometeu ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.