Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Atores gravam finais alternativos com morte para Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na foto, em um estúdio com o fundo verde, estão Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, A. Maia, Mateus Solano e Valentina Herszage

Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, A Maia, Mateus Solano e Valentina Herszage em bastidores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 7h49

Mateus Solano, Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta e Valentina Herszage vão gravar finais alternativos para Quanto Mais Vida, Melhor. Os desfechos variados da próxima novela das sete incluirão a morte de um dos quatro protagonistas. O folhetim inédito tem previsão de estreia na Globo para 22 de novembro.

Mauro Wilson, o autor da novela, só escolherá qual personagem receberá o final trágico nos últimos capítulos da trama, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O recurso de deixar finais alternativos prontos também será usado em Nos Tempos do Imperador e Um Lugar ao Sol, além de ter sido adotado  recentemente em Salva-se Quem Puder (2020). A emissora passou a gravar vários desfechos neste período em que as novelas são finalizadas com antecedência por conta dos protocolos sanitários da Covid-19.

Escrita pelo estreante Mauro Wilson, Quanto Mais Vida, Melhor vai contar a história de Guilherme (Mateus Solano), Paula, (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Neném (Vladimir Brichta). Os protagonistas morrerão em um acidente de avião logo no início da trama.

Entretanto, ao chegarem ao céu, eles descobrirão que Deus se enganou. Os quatro receberão uma segunda chance da Morte (A Maia), que permitirá que todos voltem, mas alertará que, dentro de um ano, um deles vai de fato morrer. A partir de então, os quatro buscarão mudar de vida.

Na novela, Paula será uma empresária do ramo de cosméticos e terá uma rivalidade com a personagem de Júlia Lemmertz. "Acho que são duas das grandes personagens dessa novela. Acho, inclusive, que a Giovanna vai fazer um dos grandes personagens da carreira dela", opinou o ator Gabriel Sanches, que viverá um diretor de marketing.

Já Mateus Solano interpretará um cirurgião cardíaco e será dono da Clínica Monteiro Bragança. Ele enfrentará um processo de divórcio com Rose (Bárbara Colen). A personagem de Bárbara também terá vivido um romance no passado com Neném, quando ele ainda jogava futebol na Europa. Os ex-namorados se reencontrarão após vários anos separados.

Originalmente, o folhetim se chamaria A Morte Pode Esperar, mas a emissora decidiu modificar o nome devido às milhares de mortes provocadas pela pandemia da Covid-19.

O elenco também conta com nomes como Marcos Caruso, Evelyn Castro, Elizabeth Savala, Lucio Mauro Filho, Zezeh Barbosa, Luciana Paes, Ana Hikari, Mariana Nunes e Claudia Jimenez.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.