Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ALIADA

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula passa a mão no cofre de Carmem; veja como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli, caracterizada como Paula, encara Carmem (Julia Lemmertz) por baixo em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula (Giovanna Antonelli) arrumará aliada e passará a mão no cofre de Carmem (Julia Lemmertz)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2022 - 19h20

Paula (Giovanna Antonelli) conquistará uma aliada íntima para ferrar com Carmem (Julia Lemmertz) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Leona (Ingrid Gaigher), prima de Gabriel (Caio Manhente), chegará ao Brasil para se vingar da megera na novela das sete da Globo. As mulheres conseguirão passar a mão no cofre da presidente da Wollinger Cosméticos. 

No capítulo do último sábado (26), Carmem adiantou que não via a hora de reencontrar a prima do filho, que estava morando no exterior. O que ela não imagina é que a parente tem aversão dela. Ainda assim, Leona, falsa, procurará a vilã assim que chegar ao país. Sem desconfiar de nada, a megera mencionará sua rixa com Paula.

A informação será muito bem guardada pela nova personagem, que procurará pela vice-presidente da Cosméticos Terrare em cenas que serão exibidas no capítulo do próximo dia 9. Ela oferecerá uma aliança para a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) --cujo corpo será ocupado por Neném (Vladimir Brichta). 

Mesmo depois de ser enganado pela empresária, que mentiu estar com câncer terminal para levá-lo ao altar, o jogador de futebol não ferrará com a ex-namorada. Ele aceitará a aliança em seu nome, e ainda procurará a mulher para contar tudo. 

Paula, por sua vez, buscará sua redenção ao ajudar o atleta. Enquanto ele cuida da associação com Leona, a empresária presa no corpo do esportista fará de tudo para desvendar a armação do doping. Grato, Neném pedirá a ajuda para um novo plano. Eles tentarão abrir o cofre de Carmem no capítulo do próximo dia 12.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já foi totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19, que deixaram as gravações mais lentas.

O folhetim tem previsão de deixar a programação da Globo em 28 de maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.