Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAREDÃO TRIPLO

Enquete BBB 22: Parcial aponta alta rejeição de participante em votação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Larissa Tomásia, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, da esquerda para a direita, no raio-x do BBB 22

Larissa Tomásia, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada no raio-x do BBB 22; trio está no paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2022 - 11h44
Atualizado em 28/2/2022 - 21h54

No sexto paredão do BBB 22, Larissa Tomásia deve superar Bárbara Heck e deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com uma rejeição ainda maior do que a dela. A ex-casa de vidro, que está na votação contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, aparece disparada em primeiro lugar na parcial da enquete.

O resultado do Notícias da TV indica que 88,23% dos mais de 210 mil votantes querem ver a pernambucana fora da casa. A cantora, também estreante no paredão, tem apenas 7,31%, enquanto o ator vem com 4,46% e deve passar longe do risco de eliminação pela terceira vez.

A enquete do UOL traz um resultado final semelhante, com 64,43% de rejeição para Larissa, contra 22,44% de Aguiar e 13,12% de Linn. Mais de 167 mil participações foram registradas até a publicação deste texto.

As parciais dos sites batem até mesmo com pesquisas feitas por grandes influenciadores no Twitter. Um questionário aberto pelo perfil Vai Desmaiar, especialista em reality, mostra que 90,9% querem a integrante da Casa de Vidro fora de jogo --mais de 58 mil pessoas já votaram no post.

Os questionários não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial do sexto paredão da temporada é o obtido pelos votos no Gshow e será conhecido durante o programa apresentado por Tadeu Schmidt.

Enquete

BBB 22: Quem sai no sexto paredão?

Arthur Aguiar
4.37%
Larissa Tomásia
88.10%
Linn da Quebrada
7.53%

Rejeição no BBB

Pela parcial das enquetes, Larissa não vai conseguir atingir o topo de maiores rejeitados da história do reality show --a líder é Karol Conká, com 99,17%, e é seguida por Nego Di, com 98,76%. No entanto, assim como a maioria dos integrantes do quarto lollipop, a ex-casa de vidro tende a sair com um índice alto para essa edição.

Veja as porcentagens dos primeiros eliminados do BBB 22:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.