Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAMMA MIA!

Globo esconde palavrão cabeludo em Quanto Mais Vida, Melhor; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Vladimir Brichta como Neném sentado a mesa em um bar virando uma garrafa de cerveja em um copo em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Neném (Vladimir Brichta) em Quando Mais Vida Melhor; jogador de futebol perdeu a linha na trama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2022 - 20h43

Os anos em que Neném (Vladimir Brichta) jogou em Roma foram úteis para o autor Mauro Wilson esconder um palavrão para lá de cabeludo em Quanto Mais Vida, Melhor. Pego em um exame antidoping, o atleta perdeu a paciência com Trombada (Marcelo Flores) e soltou um sonoro "vaffanculo" --o equivalente a um "vá tomar no cu", em italiano.

O jogador de futebol tinha motivos de sobra para estar com os nervos à flor da pele, já que tinha acabado de morrer pela segunda vez na novela das sete da Globo. Para piorar a situação, ele caiu como um patinho em uma armação de Teca (Karina Dohme), que colocou substâncias ilícitas na água do craque.

O personagem de Vladimir Brichta perdeu um contrato com o Flamengo por causa da sabotagem nas cenas que foram exibidas neste sábado (26). A ordem, inclusive, saiu de Roni (Felipe Abib), que não mede esforços para atormentar o irmão desde que saiu da prisão.

Nervoso, Neném decidiu afogar as mágoas no álcool e já estava altinho quando foi provocado pelo próprio técnico. "Que decepção, hein, meu querido. Depois de tudo que eu investi em você. "Ô, Trombada, vaffanculo", disparou o futebolista, que foi prontamente repreendido por Osvaldo (Marcos Caruso).

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já foi totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19, que deixaram as gravações mais lentas.

O folhetim tem previsão de deixar a programação da Globo em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto, autora de Pega Pega (2017). A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.