Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEBEDEIRA E POSSESSÃO

Quanto Mais Vida, Melhor entra em surto com troca de corpos: 'Espírito ruim'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano interpretando como Flávia no corpo de Guilherme, esboça reação de desespero em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia (Valentina Herszage) surtará ao acordar no corpo de Guilherme (Mateus Solano) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2022 - 21h00

Os familiares e amigos de Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) ficarão balançados com a troca de corpos a partir do capítulo de segunda-feira (28), em Quanto Mais Vida, Melhor!. Por outro lado, os internautas já estão em polvorosa com o final do episódio deste sábado (26), em que o troca-troca começou a dar as caras na novela das sete da Globo.

Nas primeiras cenas do próximo capítulo, Flávia, presa no corpo de Guilherme, não acreditará no que aconteceu. "Preciso acordar dessa loucura! Me belisca! Bate na minha cara! Com força! Bate!", berrará para Deusa (Evelyn Castro). A empregada terá certeza que algo de muito errado está acontecendo. "Você foi possuído por um espírito ruim?", perguntará.

Sem saber da briga do cirurgião com Celina (Ana Lúcia Torre), a dançarina deixará que a mãe do médico volte para casa. Com isso, Deusa ficará ainda mais desconfiada. Aliás, ela será a primeira a saber da troca de corpos --os protagonistas confessarão tudo para ela nos próximos capítulos.

Guilherme, por sua vez, não reconhecerá o pai da menina cujo corpo ocupa. O médico se assustará quando um homem vestido de pato o abordar. Por isso, ele meterá um soco na cara de Juca (Fábio Herford). "Sou eu, minha filha. Pensou que fosse quem?", perguntará o marido de Odete (Luciana Paes).

Neném (Vladimir Brichta) surtará no corpo de Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném não acredita no castigo da Morte (A Maia)

Ingrid (Nina Tomsic) e Tuninha (Jussara Freire) ficarão satisfeitas com o estilo mais simples que Paula irá adotar. Claro que elas não saberão que o corpo da empresária estará ocupado por Neném. "Estou adorando essa minha nova mãe", comemorará a namorada de Murilo (Jaffar Bambirra).

Enquanto isso, a família de Neném jurará que o homem estará bêbado. "Já vi o Neném entornar todas e falar um monte de besteira. Mas nunca como agora", declarará Osvaldo (Marcos Caruso). Betina (Carol Garcia) e Jandira (Micheli Machado) colocarão o corpo do jogador de futebol embaixo do chuveiro --e enfurecerão a vice-presidente da Cosméticos Terrare. 

Betina (Carol Garcia) e Jandira (Micheli Machado) jogarão Neném (Vladimir Brichta) embaixo do chuveiro em Quanto Mais Vida, Melhor!

Jandira e Betina colocam Neném/Paula no banho

Primeiras reações

Os internautas se divertiram com as primeiras reações dos protagonistas. Nas redes sociais, espectadores repercutiram a situação --com direito a uma montagem de Neném e Paula na capa de Se Eu Fosse Você (2006), filme que se baseia na temática.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já foi totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19, que deixaram as gravações mais lentas.

O folhetim tem previsão de deixar a programação da Globo em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto, autora de Pega Pega (2017). A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.