Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESTAURANTE BOMBADO

Família de Vyni lucra alto com BBB 22 e transforma casa em ponto turístico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vinicius Fernandes está sentado na caçamba de um caminhão com areia, de braços abertos

O influenciador cearense Vinicius Fernandes mudou a vida da família com participação no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2022 - 16h14

A família de Vinicius Fernandes, participante do BBB 22, já colhe bons frutos que o filho deixou com a visibilidade no reality show da Globo. Morador do município de Crato, localizado na região conhecida como Cariri, no Ceará, o influenciador digital teve seu quarto transformado em um ponto turístico para quem visita o restaurante de Cícero Sousa, pai dele.

O empreendedor revelou que a movimentação no estabelecimento aumentou muito após a confirmação do filho no programa. O Pirão de Costela, nome do comércio, virou queridinho das pessoas de fora do Estado.

"Olha, eu nem acreditei. Vem gente até de outros Estados, como Paraná e São Paulo, para conhecer o restaurante e pede até para tirar foto do quarto do Vinicius, onde ele grava os vídeos dele", disse Sousa em entrevista ao jornal Extra, publicada nesta segunda-feira (28).

Além de trabalhar na internet e ser formado em Direito, Vyni também ajudava no restaurante. Com sua saída, o anfitrião precisou contratar novos funcionários para auxiliar nos serviços das mesas.

Sobre a personalidade do herdeiro, o cearense afirmou que ele está mostrando sua verdadeira essência: "Se é planta, o povo reclama. Se faz coisa demais, reclama também. Então acho mesmo que ele tem que ser ele mesmo e que o maior tempo que puder no programa. Estou orgulhoso".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.