Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU A FARSA

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula surta ao ter mentira exposta em casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vestida de noiva, Giovanna Antonelli leva as mãos à cabeça e faz cara de desespero em Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula (Giovanna Antonelli) surtará após ser humilhada durante seu casamento na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 22h27

Paula (Giovanna Antonelli) verá seu maior sonho se transformar em um pesadelo em Quanto Mais Vida, Melhor!. Ela estará pronta para dizer "sim" para Neném (Vladimir Brichta) no altar, quando Carmem (Julia Lemmertz) interromperá a cerimônia e revelará que a dondoca inventou uma doença terminal para prender o jogador. Com a humilhação, a ex-dona da Cosméticos Terrare entrará em pânico na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (25), a vilã fará um escândalo no meio da igreja. "Para com essa palhaçada! Todos precisam saber que você não vai morrer em seis meses!", disparará a megera diante de todos.

A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) até bancará a sonsa, mas será em vão. "Você não podia ter feito isso comigo!", cravará Neném, completamente arrasado --o craque chegou a largar Rose (Bárbara Colen), seu grande amor, só para ajudar a empresária.

Desesperada, Paula deixará a igreja aos prantos. "Você conseguiu, Carmem. Destruiu a minha vida", desabafará a poderosa. Mas o castigo dela não acabará por aí, porque pouco depois a Morte (A Maia) resolverá dar uma lição nos protagonistas da trama e trocará seus corpos.

Quanto Mais Vida, Melhor! é escrita por Mauro Wilson e já foi toda gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19. O folhetim deve deixar a programação da emissora em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.