Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE OLHO NO DINHEIRO

Quanto Mais Vida, Melhor: Interesseira, Odete joga Flávia nos braços de Gabriel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Manhente está de costas, usa camisa cinza e olha para Valentina Herszage, que está com vestido de noiva tomara-que-cai e olha para o rapaz em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Gabriel (Caio Manhente) ficará louco ao ver Flávia (Valentina Herszage) vestida de noiva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 9h49

Cheia de dívidas por conta do vício de Juca (Fabio Herford) em jogo, Odete (Luciana Paes) vai incentivar o romance de Flávia (Valentina Herszage) com Gabriel (Caio Manhente) em Quanto Mais Vida, Melhor!. De olho no dinheiro do rapaz, a cozinheira dirá para a dançarina se casar logo com o herdeiro dos Wollinger na novela das sete da Globo.

A marmiteira fará a cabeça da jovem no capítulo desta segunda (14) na trama de Mauro Wilson. Esperta, ela separará um vestido de noiva e mostrará para a cantora com o intuito de fazê-la ter vontade de subir ao altar com o filho de Carmem (Julia Lemmertz).

Por acaso, Gabriel chegará na casa da namorada e se surpreenderá com a peça em cima da cama. Ele perguntará o motivo de a roupa estar lá, e Odete se empolgará: "É pro casamento de vocês!".

Apaixonado, o rapaz pedirá para a amada experimentar a peça: "Flávia, posso te fazer um pedido? É meio doido. Bota o vestido de noiva. Quero ver como fica em você", explicará, com doçura.

A dançarina alegará que o traje não tem nada a ver com ela, mas o herdeiro da Wollinger Cosméticos implorará: "Faz isso por mim". A personagem de Valentina Herszage, então, irá até o quarto para colocar a peça.

Mas a jovem pensará em Guilherme (Mateus Solano) quando se ver vestida de noiva no espelho. "Foco, Flávia. Esquece o Guilherme, você vai ser feliz com o Gabriel", repetirá, para si mesma. 

Ela sairá do cômodo disposta a tirar o médico da cabeça e mostrará o resultado do look para Odete e Gabriel. O rapaz ficará emocionado, e a cozinheira se animará só de pensar que o genro postiço poderá salvar sua família das dívidas.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já foi totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19.

O folhetim deve deixar o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, da autora Claudia Souto, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.