Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA VEZ

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme ilude Flávia com pedido de socorro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme (Mateus Solano) está em boate em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme (Mateus Solano) chocará Flávia (Valentina Herszage) com pedido na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 9h34

Guilherme (Mateus Solano) surpreenderá Flávia (Valentina Herszage) com um pedido de socorro após brigar com Rose (Bárbara Colen) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O médico ligará para a dançarina e suplicará para vê-la com a intenção de desabafar ao achar que o casamento acabou de vez na novela das sete da Globo.

No capítulo desta segunda-feira (31), a ex-modelo internacional se enfurecerá com o marido ao descobrir que ele foi o responsável por colocar uma escuta em sua bolsa. Arrasado por ter arruinado a reconciliação com Rose, o cardiologista irá para um restaurante afogar as mágoas.

"Desculpe me meter. Mas o doutor não tá bem. E, ao invés de encher a cara e arrumar uma confusão, porque o doutor não chama um amigo?", aconselhará o garçom ao cliente. Guilherme, então, ligará para a dançarina de pole dance.

"Estou precisando conversar. Meu casamento acabou", dirá o médico. "Onde você tá? Se der, apareço aí. Se der", responderá a "filha postiça" de Paula Terrare (Giovanna Antonelli). Embora se faça de difícil, a jovem aparecerá no local vestida de Pink e dará uma lição de moral no crush, que ficará sem ação.

Um pouco depois, Guilherme defenderá a moça de um sujeito abusado e armará para a amada no restaurante, assim como ela já fez com ele no passado. Malandra, Flávia fugirá e encontrará o cardiologista na rua.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.