Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIREITO DE MÃE

Luana Piovani alfineta Boninho após veto dos filhos no BBB 22: 'Saiu pela culatra'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Luana Piovani e J.B. de Oliveira

Luana Piovani rebateu crítica de J.B. de Oliveira sobre ausência de vídeo dos filhos no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 8h38

Luana Piovani deixou claro que não gostou da forma como J.B. de Oliveira, o Boninho, divulgou que ela não havia autorizado o uso da imagem dos filhos no BBB 22. Durante o Almoço do Anjo no domingo (13), Pedro Scooby se surpreendeu com a ausência de Dom, Bem e Liz nos vídeos da família. No entanto, a atriz recebeu apoio dos internautas depois de ter explicado o motivo do veto. "O tirinho saiu pela culatra", debochou a loira.

A artista comentou sobre o assunto nos Stories do Instagram na noite de domingo. "Homem quando acha que vai dar de esperto, né... Um negócio realmente único", soltou ela.

"Vocês sentiram a maldade naquela respostinha que o Boninho deu não sei pra quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti. Deve ter achado que eu ia me ferrar, porque o Brasil tem devoção por esse programa", afirmou Luana.

"Mas eles esquecem que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade. E aí o tirinho saiu pela culatra", ironizou a atriz. "Vim só registrar isso aqui antes de dormir. Chupa, Boninho", completou ela.

No sábado (12), ao parabenizar Scooby e Paulo André Camilo pela vitória na Prova do Anjo, o diretor da Globo respondeu uma seguidora sobre o assunto. "Sonhando em ver a Luana Piovani com as crianças no almoço do anjo", escreveu a fã do reality. "Ela não autorizou. Pedro Scooby não vai ver as crianças", rebateu o marido de Ana Furtado.

O surfista realmente sentiu falta de ver os filhos nos vídeos durante o almoço especial. "Pô, as crianças devem estar com a Luana. Mas só da Cintia [Dicker] falar que elas estão bem, já é bom", comentou ele. O atleta logo pensou na possibilidade da proibição das imagens por parte da ex: "Ela pode ter falado assim, e eu apoio: 'não vou colocar as crianças, para não expor'".

Luana explicou o que a fez vetar a participação dos filhos. "Não vai ter a imagem dos meus filhos porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas em utilização de imagem, mesmo que o Pedro saísse. Nunca me submeti a grandes empresas, não vou agora submeter meus filhos", justificou a mãe.

Confira os Stories de Luana:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.