Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÓDIO DE SOGRA

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmem fica horrorizada ao descobrir quem é sua nora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Julia Lemmertz olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Carmem (Julia Lemmertz) armará para separar seu filho Gabriel (Caio Manhente) da namorada

Carmem (Julia Lemmertz) surtará em Quanto Mais Vida, Melhor!. Dessa vez não será por causa de Paula Terrare (Giovanna Antonelli), e, sim, graças a seu filho Gabriel (Caio Manhente). O rapaz engatará um caso com Flávia (Valentina Herszage), o que deixará a dona da Cosméticos Wollinger absolutamente horrorizada. Ela começará a armar para separar os dois na novela das sete da Globo.

Na trama, os dois jovens se aproximarão e a falsa dançarina não perderá a oportunidade de usar o novo "crush" para fazer ciúmes em Guilherme (Mateus Solano), que a rejeitou. Sem pensar duas vezes, ela beijará o garoto na frente do médico.

Os dois mergulharão de cabeça em uma relação intensa e até passarão uma noite juntos. Ela, inclusive, convidará o filho de Carmem para dar uma passada na boate Pulp Fiction. Lá, ela fará uma de suas apresentações e será filmada por Gabriel.

No capítulo previsto para ir ao ar em 14 de janeiro, a personagem de Julia Lemmertz pegará o celular do filho e verá a gravação que ele fez.

Aos ver as imagens, ela ficará apavorada e decidirá que o rapaz não poderá mais namorar Flávia. Ela pedirá ajuda de Marcelo (Bruno Cabrerizo), que também se encantou pela dançarina, para afastar o casal. 

Quanto Mais Vida, Melhor! substituiu a reprise de Pega Pega (2017). Escrito por Mauro Wilson, o folhetim estreou totalmente gravado por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da Covid-19.

Na sequência, em maio, a emissora exibirá a novela Cara e Coragem, de Claudia Souto, que terá Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo nos papéis principais. A história será sobre dublês.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.