Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PINDAÍBA

Quanto Mais Vida, Melhor: Odete choca Flávia com segredo de Juca; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Herszage em cena Quanto Mais Vida, Melhor: atriz está em close e olha em choque para alguém fora do quadro

Flávia (Valentina Herszage) não tem noção de que o pai torra até o dinheiro das contas da casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2022 - 14h46

Odete (Luciana Paes) abrirá o jogo com Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Preocupada com as dívidas da casa, a madrasta contará à enteada que Juca (Fábio Herford) usa o dinheiro que ela ganha com as marmitas em jogos de azar. Pela primeira vez, a dançarina se entenderá com a mulher do pai na novela das sete da Globo. 

A filha perdida de Paula (Giovanna Antonelli) encontrará a rival aos prantos nesta quarta-feira (2) na trama de Mauro Wilson. Odete explicará que o marido deixou as contas do mês atrasarem, e Flávia o defenderá: "Ele tá desempregado faz tempo. Desde da pandemia. Você sabe disso! Não tem dinheiro pra pagar conta nenhuma!", justificará a jovem. 

"Eu dava dinheiro pra ele pagar as contas! Só que ele não pagou nenhuma", retrucará a personagem vivida por Luciana Paes, nervosa. A protagonista ficará chocada com a revelação e questionará o motivo do sumiço da grana.

Odete contará que Juca voltou a fazer apostas. Ela ainda lembrará a enteada que, no passado, o homem perdeu a padaria que tinha por conta do mesmo problema. Na época, ele foi ajudado pela mulher a superar o vício.

Chorosa, a vendedora de marmitas receberá um gesto de carinho de Flávia: "O que vou falar parece mentira, mas eu queria te agradecer por tudo que você fez pelo meu pai. Você é muito mala. Mas eu sei que você gosta dele de verdade", reconhecerá a rebelde.

A cozinheira devolverá o elogio de maneira torta: "O Juca não trabalha. Perdi as quentinhas. Você é a única que tá botando dinheiro na casa. Não é muito... Pra ser sincera, é uma mixaria... Mas no momento é tudo o que temos", dirá. 

Quanto Mais Vida, Melhor! marca a estreia de Mauro Wilson como autor de novelas e está toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia de Covid-19, que tornaram os processos de produção mais lentos.

O folhetim está previsto para ficar no ar até maio. Depois, a emissora estrearár Cara e Coragem, de Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.