Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ESCRÚPULOS

Um Lugar ao Sol: Túlio arma golpe contra Santiago e ameaça expor Christian

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniel Dantas em cena de Um Lugar ao Sol: caracterizado como Túlio, ator está sentado e olha para alguém do lado esquerdo

Túlio (Daniel Dantas) vai se vingar do sogro e usará Christian/Renato (Cauã Reymond)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 8h50

Irritado por não ter sido escolhido como sucessor de Santiago (José de Abreu), Túlio (Daniel Dantas) armará um grande desvio de dinheiro na Redentor em Um Lugar ao Sol. O vilão ainda exigirá a ajuda de Christian/Renato (Cauã Reymond) para encobrir o golpe e ameaçará expor a farsa do protagonista caso ele não coopere na novela das nove da Globo.

O amante de Ruth (Pathy Dejesus) planejará o crime no capítulo desta segunda (14) na trama de Lícia Manzo. A engenheira deu a ideia do rombo após o diretor não ter virado o sucessor da rede de supermercados. Santiago decidiu contratar alguém de fora para ocupar seu lugar na empresa.

Para o golpe dar certo, Túlio exigirá a ajuda de Christian. Como a intenção dos trambiqueiros é sumir com o máximo de dinheiro que conseguirem, o executivo precisará se envolver na farsa e encobrir o crápula.

Manipulador, o ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão) recorrerá ao protagonista, mas o amigo de Ravi (Juan Paiva) ficará horrorizado com tamanha ganância. "Desculpa, mas...Você não está falando sério. Um rombo desse tamanho vai destruir a empresa, e...", dirá o usurpador. 

"Bom, a essa altura, o que é que a gente tem com isso?", debochará o ex-padrasto de Cecília (Fernanda Marques). Já o anti-herói mostrará que ainda tem escrúpulos: "Desculpa, mas eu não vou fazer isso. Eu não posso contribuir pra acabar com o trabalho de uma vida inteira do seu Santiago".

Túlio usará sua carta na manga e deixará claro que sabe que o protagonista finge ser o gêmeo rico. Ele usará a farsa para chantagear o marido de Bárbara (Alinne Moraes). "E aí? Já decidiu? Você conta pra eles ou prefere que eu conte?", arrematará.

Acuado, o personagem vivido por Cauã Reymond vai ceder e ajudará o mau-caráter no plano cruel. Após o roubo, o usurpador se sentirá culpado e pedirá demissão da empresa de Santiago. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por causa do novo surto de Covid-19, o folhetim foi esticado e deve ir ao ar até 26 de março. A trama será substituída pela nova versão de Pantanal.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.